Fabapp ecommerce

Bom dia. Tudo bem? Poxa, seria ótimo se pudesse ter itens de um produto na loja, exemplo: pizza, se é P, M ou G… ou tipo, escolha sabor: morango ou banana, adicionar: granola +R$ 1, leite condensado +R$2 para um produto que seja Açaí.

E se o cadastro do consumidor para entrega fosse só pelo WhatsApp ou E-mail. Ou somente informar o endereço, nome e WhatsApp para entrega. Nem todo mundo tem e-mail.

Também aguardo ter a opção de horário para informar se a loja está aberta ou fechada e tambem opção de quantidade de pessoas que pode comer, tipo, Serve x pessoas.

Poderia tambem na lista gps, ao clicar no nome, ir para a loja direto… Um link direto.

1 curtida

Bom dia @hbserv tudo bem?

Estes recursos está sendo desenvolvido pela equipe mas ainda sem uma data de lançamento ok.

1 curtida

Ok. Obrigado. Espero que seja em breve, será muito útil.

Sim são recursos bastante solicitado pela comunidade.

O importante é ficar quase em paralelo com as funcionalidades nas principais plataformas de delivery atuais.

1 curtida

já estamos em fases de testes beta com alguns usuários… o novo sistema ficou bem completo… bastante robusto e com as funções que comentou!

4 curtidas

Poxa, que bom. Não vejo a hora de utilizar… O que terá de novidade? Pode adiantar por favor? Estou curioso…

Já faz um tempo que está para sair esses novos recursos, esperamos que até o final deste mês de maio de 2021 isso ocorra realmente de fato.

@Tecnolsoft Tudo bem? Estamos todos ansiosos por essa novidade :upside_down_face:, acredite que a Fabapp irá nos surpreender, pode ter certeza!

Acredito que muitos irão tirar seus projetos do isolamento quando for lançado o novo Fabapp Commerce, digo isso com propriedade porque sei da competência de cada um envolvido, então meu amigo, vamos torcer que essas novidades saia o quanto antes para nós decolar com nossos projetos.

Falo mais, para quem quer e deseja uma carreira de vendas de aplicativos, vale a pena se tornar parceiro para ter além de uma recorrência com ganhos como também os benefícios que o programa oferece. Vale a pena conhecer os benefícios, @EvandroAriki é o cara do produto e pode dá mais detalhes sobre o programa de parceiros.

Abraços

1 curtida

vamos lá então pessoal.

Quem aqui quer ser beta tester do novo fabapp commerce?

Pré requisitos:

ser um app de mercados ou do segmento alimentos e bebidas de um só estabelecimento (ou seja, não pode ser market place - guia comercial etc).

Aguardo!

6 curtidas

Oi. Estou em fase de pré lançamento. Conte comigo.

Somos uma loja de Vinhos , e usamos o APP como vitrine do e-commerce , ainda não testamos o APP como vendas …Mas poderia ser uma oportunidade.
Nosso APP winesuldeminas na play store

1 curtida