Fabapp Commerce

Boa tarde! Estou desenvolvendo um APP para uma Loja Virtual de Lingerie. De acordo com o pedido do cliente desenvolví um layout onde na página inicial são apresentados os itens da loja divididos em categorias (como mostra a imagem abaixo).

Cada item desse é um catálogo da Fabapp Commerce onde vou adicionar os produtos.

A questão é: Para isso dar certo, eu tenho que poder adicionar no mesmo carrinho itens de categorias diferentes. Ex: Sutiãs, Calcinhas, Conjuntos, etc)

Sei que a Fabapp está desenvolvendo subcategorias para um mesmo catálogo. Mas isso não resolveria o problema nesse meu exemplo, que engloba vários catálogos diferentes.

Vai ser implementada uma solução neste sentido tbm?

Nessa loja virtual tbm seria mto importante a integração total com algum meio de pagamento. Tbm estão implementando esta melhoria tão importante para Lojas Virtuais?

Agradeço desde ja. @BrunaPalma @HugoYang

2 curtidas

Boa tarde @Flavio_Dias tudo bem !

Este é um recurso que já está sendo feito pela equipe da Fabapp, porém não tem como eu lhe dar uma previsão de lançamento ok, mas pelo que já sei este recurso já está sendo feito.

2 curtidas

Alguém pode dar uma previsão de lançamento para este recurso que descrevi acima? @BrunaPalma

1 curtida

Esta função em uma loja virtual tem o nome de COMPRE JUNTO
ou até mesmo PRODUTOS RELACIONADOS.
Ai quando alguem esta para comprar uma peça de roupa aparecem itens relacionados com o nome de compre junto ou alguem tambem viu estes produtos e gostou.

2 curtidas

Olá Flavio, tudo bem?

Estamos desenvolvendo a categorização que além de possibilitar a inclusão de itens de categorias distintas no mesmo carrinho, você terá uma visualização melhor da segmentação dos produtos no catálogo. Essa melhoria será lançada nas próximas semanas.

Além da categorização, teremos várias outras melhorias no Fabapp Commerce, e o pagamento integrado é uma das melhorias que estão sendo estudadas pelo nosso time.

Nosso time tem trabalhado incansavelmente na evolução dessa funcionalidade, em breve teremos grandes novidades :purple_heart:

1 curtida