FabApp Commerce e Fabi Delivery

Bom dia. Gostaria de saber se tem como escolher o tamanho de um produto. no FabApp commerce. tipo refrigerante. 1Litro, 2 Litros ou 350ml.
E também gostaria de saber se tem como receber os pedidos do Fabi delivery pelo whatsapp além da plataforma.

Bom dia, @mobiletech, tudo bem?

Referente ao FabApp Commerce, o ideal será vc lançar produto por produto ele não faz categoria e ou tipo de produto.
No Delivery, ainda não foi lançado este recurso mas irei mencionar a equipe da Fabapp aqui pois eles podem dar melhor detalhes se já foi colocado em pauta de melhorias ou se pode ser adicionado ok.

Lembrando que toda sugestão pode ou não ser implementadas e depende da equipe de engenharia ok.

@BrunaPalma, @marcelogomes, bom dia, tudo bem?
Gostaria de saber se a função de enviar notificação pelo whatsapp será implementada no delivery, se não deixem como sugestão se é possível ou não fazer a implantação.

1 curtida

Entendi. Eu estava usando Olá Click para pedidos via whatsapp. Mas agora e pago mensalmente. E os clientes estão reclamando. Me indica alguma plataforma desde segmento gratuita? Pra eu inserir na página web

Eu recomendo usar o Fabdelivery, o valor é fixo e não é cobrado por pedido, além de ser bem mais simpels de usar.
mas caso queira uma solução gratuíta poderá usar o Gloria Food, https://www.gloriafood.com/ porém faz muitos anos que não mexo mais nela depois que a Fabapp desenvolveu o FabiDelivery uso somente ele.

1 curtida

Sim. Eu uso o Fabi Delivery. O problema em questão e que tenho alguns clientes que só usam whatsapp pra receber os pedidos. E o Fabi Delivery não tem essa função. Apenas pelo computador né. Eu usava o Olá Click. Porém agora e pago. E o FabApp Commerce tem essa função. Mas não tem variação de pedidos. Tipo Refrigerante 1L, 2L, Lata.

Compreendi, infelizmente não conheço nenhuma ferramenta para tal funcionalidade.