EXPIROU O LOGIN DO USUÁRIO e fica reiniciando

EXPIROU O LOGIN DO USUÁRIO e tente novamente e fica nesse Loop, quero deixar aqui uma indignação ao suporte, é inadmissível termos uma resposta somente depois das 09am, Nosso app tem 237.000 usuários, 1 atualização as 08am e agora toda a equipe aqui parada dependendo do suporte da Fabb que quando responde, demora mais meia hora para responder novamente. Isso pq sou usuário Pró!

O Push também está dando problemas para direcionar, vamos tentar profissionalizar isso pois por trás dos Apps tem funcionários, equipes e movimentações gigantescas nas redes sociais.

Bom dia @Emanoel_Guedes não entendi a parte de Expirar login, vc fala do seu login junto a Fabapp ou do login do usuário dentro do app?

se possível detalhar para eu tentar lhe ajudar.

Login junto a Fabapp

Consigo logar no App, porém quando clico em qualquer ABA diz que a sessão expirou e que preciso efetuar o login novamente, e fica nisso!
Pensei que fosse o navegador ou Cookies, limpei tudo, e nada, troquei de navegador, troquei de computador, persiste o problema!

@Emanoel_Guedes estamos falando do Editor da Fabapp correto?

Acabei de abrir o meu e está ok.

Só me confirme se é isto por favor.

Sim, do editor, ele abre, mas quando tento alterar algo reinicia

Compreendi, eu vi vc já tentou de tudo, já tentou abrir o navegador em modo privado para testar?

Ainda não, vou testar agora

Nem no modo privado funciona!

blz, um minuto irei acionar aqui o pessoal da Fabapp para lhe dar uma atenção maior ok. qualquer coisa me avisa aqui.

vc chegou abrir chamado né, teria como me passar o número de atendimento?

Estou no Chat aguardando

Entendi, estou entrando em contato com a equipe também ok, qualquer coisa me avisa aqui blz

irei mencionar o pessoal aqui.

@BrunaPalma, @CarolMiniquelli e @EvandroAriki assim que possível verificar o problema de acesso do @Emanoel_Guedes, obrigado

@uiliancaetano nenhuma resposta ainda, inclusive agora no Chat mudou, aguardar mais 1 hora

@Emanoel_Guedes eu já acionei o pessoal também e enviei o link aqui da comunidade para verificarem, assim que tiver uma resposta lhe aviso ok.

Estou com o mesmo problema. Ao tentar editar qualquer aba dentro de um APP aparece a mensagem “Sua sessão expirou. Faça login para acessar novamente!”.

1 curtida

veja se já normalizou para você