Existe um conceito para uma: Subconta?

Saudações Srs(as), sou Glauco, novato por aqui em todos os aspectos, peço perdão se de alguma forma esta resposta seja clara a todos, mas ainda não a vejo com exatidão, usei pesquisa daqui da comunidade e também não encontrei uma pre definição da Subconta, suponho obviamente, da posição hierárquica de uma conta, agora, quero entender este conceito ou o que seja fiel ao termo, nos moldes do universo Fabapp…

“Tenho um protótipo em andamento e precisarei de lojas num certo nicho do mercado como parceiras de um app principal ou motriz, que vai recepcionar essas lojas parceiras…”

Seria esta a definição de subconta, a que descrevi no parágrafo anterior?

Gratidão comunidade!

1 curtida

Glauco, bom dia!

Para outro email ter acesso ao app que deseja, você precisa trabalhar com gerenciamento de time.

Já no caso para os lojistas administrarem seus produtos no fabapp commerce, esta em fase de desenvolvimento e deve ser lançado em breve esta interface.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Abraços!

2 curtidas

Que legal Evandro, esta possibilidade de comando dos parceiros com suas lojas é de fundamental importância p mim, uma vez que vou “atacar”, mercado com certas restrições ou exigências específicas, legais, a primeira coisa que a concorrência fará é me investigar p saber se não me intrometo nas situações restritivas que apenas os técnicos habilitados poderiam atuar, inclusive como uma forma de compliance seria interessante se pudesse trancar esta possibilidade de gerencia da loja ou parceira no meu caso, apenas sob comando desse parceiro, no caso do meu projeto, só interajo nos negócios no momento de caixa, clicou em comprar, entra sob meu escopo, agindo sem interagir nas atribuições técnica em tela e poder provar que de fato não posso interagir nas lojas parceiras e em suas atribuições técnicas e comerciais, assim estarei dentro da legalidade e com esta possibilidade disponível é fantástico, aguardo ansioso, brigadão Evandro.