Existe a opção de logins individuais?

Boa tarde, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar um login individual dentro do app onde cada pessoa que loga-se tivesse acesso somente a suas informações individuais, cada pessoa cadastrada teria acesso somente a suas informações, seria mais como níveis de usuário.

Se sim, em qual plano eu devo adquirir pra ter essa opção?

1 curtida

@Fernando boa tarde é possível sim só que você irá precisar migrar para o plano Pro da Fabapp.

1 curtida

No plano essencial eu não consigo criar nenhuma acesso personalizado para o meu cliente acompanhar o app dele e criar campanhas e etc?

Boa tarde, no essencial não tem como, e no PRO vc consegue criar abas exclusiva para cada usuário do seu app, agora se você quiser que ele altere informações de algum conteúdo não terá somente para fins de visualização do mesmo.

explique melhor seu projeto para que possamos lhe dar uma orientação melhor.

Oi @Fernando o Uilian comentou acima sobre o caso dos usuários do app editarem o conteúdo do mesmo, mas, se estiver falando de vc permitir acesso ao editor do app ao seu cliente (o dono do app), vc vai poder efetuar isso assinando o Plano Pro para o app em questão.
Aí basta solicitar, através de um chamado a ativação da função “equipes” enviando no chamado o e-mail do seu cliente em questão.