Estou tendo dificuldades em reenviar meu app rejeitado na play console

Estou tendo dificuldades no reenvio do app pois não consigo reedita-lo e nem reenviar ele do play console para uma nova analise e assim poder posta-lo na play store tento comunicar a equipe de suporte mais miguém ainda me retornou estou a um bom tempo com app parado sem saber uq fazer alguém pfvr pode me ajudar esta tudo certo para reenvio só preciso saber como que faz.

esse é link do meu app já esta terminado mais depois da rejeição do play console não encontro a opção para edita-lo ja paguei as taxas de 25 dólares e o ap esta terminado me respondam ou entrem em contato comigo se poderem . Zap 96483-0435

@EduardoHickmann, bom dia, primeiramente precisamos saber o motivo da rejeição do seu app, veja o e-mail que recebeu e coloque aqui para que possamos lhe orientar a resolver ok, sem isto não tem como ajudar você.

2 curtidas

Olá Eduardo, como o Uilian falou é importante sabermos o motivo que levou o Google a não aprovar o app nesse momento. Junto com o email do Google não esqueça de encaminhar também o link do App, valeu!

recebi seu e-mail só mais posso enviar por aqui mesmo ? o problema é esse>>>

Problema com seu aplicativo
Seu aplicativo contém conteúdo que não está em conformidade com a política de classificações, comentários e instalações do usuário.
Detalhes do problema

Encontramos um problema nas seguintes áreas:
Ícone de alta resolução (pt_BR): Veja a captura de tela em anexo br.com.app.gpu2779290.gpudd5b9e09ec38de117d6242c757a12f30-HiResIcon-42.png

Bloco de Citação

Enviamos mais informações ao endereço de e-mail do proprietário da conta. Resolva os problemas e confirme se o app obedece a todos os requisitos da política antes de enviá-lo novamente.

Enviamos mais informações ao endereço de e-mail do proprietário da conta. Resolva os problemas e confirme se o app obedece a todos os requisitos da política antes de enviá-lo novamente.

@EduardoHickmann, boa tarde,

Informe o link do seu app, aquele pwa, para que eu possa ver pois o erro está no formato da imagem do ícone enviado para Google Play.

o link é esse

mais é estranho coloquei de acordo com segmento do canva ali digitei o tamanho da imagem como o play console pediu.

Olá @EduardoHickmann !

O app em questão foi removido ou foi suspenso pela Google?

Se foi removido, você pode gerar uma nova versão e subir uma atualização do app.

Mas se foi suspenso, é preciso ajustar o motivo da suspensão, alterar o nome do pacote e fazer uma nova publicação.

Lembrando que casos de suspensões são graves, a ponto de, caso tenha sucessivas suspensões, a Google bloquear a conta desenvolvedor Google Play

Após uma análise recente, descobrimos que seu aplicativo Envios de 1 clique (br.com.app.gpu2779290.gpudd5b9e09ec38de117d6242c757a12f30) não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas do Programa para Desenvolvedores. Veja abaixo mais informações sobre o status do seu aplicativo e como corrigir o problema.
Motivos da violação
Problema com seu aplicativo
Seu aplicativo contém conteúdo que não está em conformidade com a política de classificações, comentários e instalações do usuário.
Detalhes do problema

Encontramos um problema nas seguintes áreas:

Ícone de alta resolução (pt_BR): Veja a captura de tela em anexo br.com.app.gpu2779290.gpudd5b9e09ec38de117d6242c757a12f30-HiResIcon-42.png
Motivos da violação
Sobre a política de avaliações, comentários e instalações do usuário
Os desenvolvedores não devem tentar manipular o posicionamento de nenhum aplicativo no Google Play. Isso inclui, mas não se limita a, inflar classificações de produtos, revisões ou contagens de instalações por meios ilegítimos, como instalações, revisões e classificações fraudulentas ou incentivadas. Instalações, avaliações e classificações incentivadas incluem o uso de texto ou imagens no título, ícone e nome do desenvolvedor do seu aplicativo que indicam preço ou outras informações promocionais.

Os desenvolvedores não devem adicionar texto ou imagens que indiquem o desempenho ou a classificação da loja ou sugiram relações com programas do Google Play existentes no título, ícone ou nome do desenvolvedor do app.
Status de publicação
Status do aplicativo: Rejeitado
Seu app foi rejeitado e não foi publicado devido a esse problema de política. Se você enviou uma atualização, a versão anterior do seu aplicativo ainda está disponível no Google Play.
Ação necessária: envie um aplicativo atualizado para revisão
Veja o que fazer para ajudar a colocar seu aplicativo no Google Play:

  1. Leia a política de avaliações, avaliações e instalações do usuário para obter mais detalhes.
  2. Faça as alterações apropriadas em seu aplicativo. Além de resolver o problema identificado acima, resolva qualquer outro conteúdo nos Detalhes do app que não esteja em conformidade com esta política.
  3. Verifique novamente se seu aplicativo está em conformidade com todas as outras políticas do programa para desenvolvedores.
  4. Faça login no Play Console e envie a atualização para seu aplicativo.
    Entre em contato com o suporte
    Se você revisou a política e acha que nossa decisão pode ter sido um erro, entre em contato com nossa equipe de suporte a políticas. Retornaremos em até 2 dias úteis.
    Saber mais
    Visite o Android Developers Blog para saber mais sobre ferramentas e recursos gratuitos para criar aplicativos seguros e bem-sucedidos.
    Agradecemos seu apoio contínuo em ajudar a tornar o Google Play uma experiência positiva para desenvolvedores e consumidores. Estamos ansiosos para ver uma versão atualizada do seu aplicativo no Google Play.
    Preencha uma pesquisa de duas perguntas para nos ajudar a melhorar essa experiência.

Como pode ver o motivo da rejeição foi O ICONE DE ALTA RESOLUÇÂO
E DAI EM DIANTE NAO CONSIGO EDITAR NOVAMENTE E NEM REMANDAR UM NOVO PROJETO PORQUE ESTA ATRIBUIDO A UM NUMERO DE IP OU SERIAL ENTAO TERIA Q RECRIAR TUDO NOVAMENTE mais pelo uque reparei o projeto não foi suspenso ou foi ?

pior de tudo depois disso que não consigo excluir esse projeto e não consigo enviar um novo me ajudem pois estou pagando a fabapp para meu app ficar estacionado preciso divulgar com urgência esse app

Você já fez a atualização do ícone @EduardoHickmann ?

Não encontro a opção de atualização do APP não tenho experiência nesse play console alguém da equipe poderia me ajudar ? pelo meu link ou acesso a minha conta ?

Encaminhei uma mensagem direta para você @EduardoHickmann

Lá poderemos prosseguir com esta questão

Aguardo retorno