Estatísticas do Google Analytics

Bom dia pessoal!!
Preciso saber como faço para ver os relatórios do Google Analytics com mais precisão. Eu consigo ver os acessos gerais, mas não consigo ver as informações detalhadas de quantos acessos tem cada aba, qual aba é a mais acessada, etc.
Um tempo atrás cheguei a questionar isso e me responderam que ainda não era possível, porém agora com essa atualização no painel da FabApp, tem a informação sobre o Google Analytics que fala que é possível ver essas informações (conforme print anexo).

E aproveitando, como ficou a questão do suporte? Meu plano é o Essencial. Agora não tenho mais nenhum tipo de suporte?

Captura de Tela 2021-11-04 às 11.06.22

Bom dia, @danielgoulart91, tudo bem?

no seu plano o suporte é aqui pela comunidade e ou artigos da Fabapp.

Vamos lá primeiramente você deve ter configurado corretamente o Firebase no seu app.

Segue artigo de como configurar o Firebase no Android

Segue artigo de como configurar o Analytics

Siga corretamente todos os passo, na dúvida estamos aqui.

Já fiz as configurações Uilian, mas não consigo visualizar as estatísticas detalhadas.
Por exemplo, se eu acesso a guia de Título da página e classe da tela para ver os acessos de cada aba, a informação que aparece não me diz nada rs. Segue print anexo.
Eu quero saber especificamente como faço para visualizar os acessos de cada aba do aplicativo.

Olá @danielgoulart91, veja se este artigo aqui ajuda você, por favor: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787732-analisar-dados-no-google-analytics

Olá Lucas!
Na verdade eu conheço bem a ferramenta do Analytics, estou acostumado a ver dados de websites, porém para o aplicativo não está 100% funcional.
Se eu acessar a aba insights direto no Analytics e selecionar a opção “Título da página com o maior desempenho em termos de Visualizações”, veja o que ele me mostra conforme imagem abaixo.
Ele não mostra o nome das abas, então eu acredito que isso é uma falha que a plataforma está tendo.
Meu app é um guia comercial, portanto os assinantes querem saber quantos acessos a aba dele está tendo, mas não estou conseguindo acessar essa informação.
Ao meu ver, vocês precisam corrigir esse problema para que possamos ter a mensuração exata desses dados.

Captura de Tela 2021-11-04 às 14.35.28

Boa tarde pessoal!!
Já se passaram mais de 1 ano e ainda não temos uma visualização clara dos acessos do aplicativo.
Temos um resumo geral, porém não temos uma visão de abas independentes.
É muito difícil manter os anunciantes sem ter esse tipo de feedback onde mostro pra ele os acessos que a aba dele teve.
Vocês não conseguiram melhorar nada em relação a isso?

Bom dia Daniel, tudo bem?

No momento, o recurso de visualização por aba dependeria do Google Analytics;

Como o Google Analytics não possui este recurso de forma nativa, será necessário desenvolver este recurso de forma nativa, em uma ferramenta de analytics da Fabapp.

No momento existe interesse em desenvolver este recurso, pois sabemos do valor e da importância do recurso, mas pela complexidade, não temos data para lançamento, ainda mais por conta de outros lançamentos como o agendamento recente e outras melhorias que estaremos lançando em breve!