Erro no mapa GPS?

Pessoal meu app tá puxa do minha localização corretamente, dos atrativos cadastrados também. Porém aparece essa mensagem de erro.

Isso é normal? Se não, como corrigir?

Oi Glauber, verifica se sua API expirou, isso acontecer quando ela expira, tenta gerar outra e faz a atualização.

Verifica tbm sua conta de faturamento se está ok.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Resolvi criar uma nova conta em nome da minha esposa para API do Google Maps. Configurei tudo certinho aqui e usei um cartão dela.

Porém esse meu painel desse meu aplicativo esta com muito BUG. Pra você ter ideia a aba MAPS GPS sequer aparece para mim como opção. Em outros aplicativos que tenho ela aparece normalmente.

Vou ter que falar com o suporte.

Veja nas imagens que não aparece a aba GPS no meu editor.

Screenshot (22) Screenshot (21)

Glauber, não existe mas aba GPS, tudo ficou na nova Lista, veja ai que está como NOVO. Então só é preciso colocar a API lá nas configurações apenas 1 vez, essa sua situação já aconteceu comigo.

Mas por segurança, fala com o suporte para te auxiliar nisso aí.

Abraços

1 curtida

Certo. A API em si eu já configurei, mas o painel realmente está com muito BUG e não é de hoje.

  1. Não conseguia migrar de tecnologia. Quando chegava na parte de atualizar as listas o sistema travava. Tive que pedir ao suporte para fazer a migração.
  2. As alterações não estão salvando corretamente. Ontem por diversas vezes criei um item de lista novo e quando salvava não aparecia. Tive que refazer várias
    vezes até conseguir inserir um item.
  3. Atualizo a capa do app, o icone, mas quando instalo o novo APK no celular não está atualizado.
  4. Google maps carrega com erro.

Vou ver essas questões com ele. Muito obrigado ai pela ajuda.

1 curtida

Ok! Boa sorte! Precisando estamos aqui.

Abraços

@GlauberUchoa abre um chamado para nossa equipe te ajudar com as outras questões!

1 curtida