Erro no mapa gps do e commerce

ola, quando ativo o gps, da erro, aperece uma mesangem pergunta se sou dono do site, ai lança para uma pagina de erro do google.

como resolvo esse problema para ativar o gps no meu ap

foto erro

foto do erro pelo celular

Bom dia @raulmaradelivey tudo bem?

Você chegou a ver este artigo, Ativar as chaves de API do Google Maps | Central de Ajuda Fabapp

sua Chave do google Maps é válida?

Lembrando que este serviço é pago para Google ok.

Após verificar o artigo e permanecer o erro por favor nos avise ok.

obrigado, bom fim de semana.

1 curtida

quando fiz a chave, era gratis, depois de muitas visualizações ia ser cobrado, vou verificar e tentar corrigir

Olá @raulmaradelivey!

Como dito pelo nosso parceiro @uiliancaetano, você precisa ativar a api do Google Maps para que o mapa carregue normalmente no app.

Neste link aqui a Google disponibiliza um simulador do preço, veja: Pricing & Plans  |  Google Maps Platform  |  Google Cloud

Lembrando que você pode ativar uma limitação de carregamentos a fim de evitar a geração de cobrança por carregamentos que excedam o crédito de 200 dólares que você recebe da própria Google

pelo oque estou verificando, esta tudo correto com a chave, tem limite, e mesmo assim não esta funcionando

tem algum lugar que posso testar a chave

Quando você insere uma chave com as credenciais ativadas normalmente, este erro deixa de aparecer na hora e o mapa carrega no modo de visualização normal.

Creio que esteja com algum erro na ativação, ou então que a mesma não tenha sido finalizada com a ativação das credenciais.

Você chegou a verificar neste artigo? Ativar as chaves

outra coisa, o cartão cadastrado na época era pré pago ou pós pago, pois hoje o Google não aceita cartões pré-pago somente pós pago.

1 curtida