Erro no GloriaFood pelo app fabapp

Ao finalizar o pedido pelo GloriaFood, dendro do app…
vem a tela de retorno que o pedido foi aceito. só que não aparece o botão “voltar” somente o compartilhar… e ao clicar em compartilha a tela fica branca. sem ocorrer o compartilhamento.
alguém sabe como resolver esse problema?

Patric, isso acontece somente no webapp ou no aplicativo compilado também? Seria bom gravar um vídeo ou foto do que está sendo mostrado para você.

Isto é da plataforma, entre em contato com o suporte deles e solicite este ajuste no menu que deseja, que quando finalizado possa aparecer o botão voltar ao invés de compartilhar.

Na web o botão compartilhar funciona normal, já no app instalado vai para uma pagina em braco…
o botão voltar é o de menos, pq a pessoa pode voltar pelo botão do próprio app.

Meu nobre você tem que ir até condiguracōes do Glória e ver quais as opções de finalização de pedido você estar ulilizando, pois ao finalizar o pedido no meu aplicativo aparece a mensagem de agradecimento pelo pedido com o nome do cliente e na mesma tem o botão de voltar e se o cliente não faz o aplicativo volta automaticamente.

não achei onde está essa opção no gloriafoof de finalização de pedido utilizado! teria como mandar um print?
aqui aparece assim


sem aparecer a opção voltar e ao clicar em compartilhar aparece assim

em branco e novamente ao clicar em voltar.

ai aparece o botão voltar… e o compartilhar continua com erro.

Meu nobre realmente um fator importante a qual não estar funcionando e após realizar os mesmo teste e fazer uma análise com experiência em Programação parece que o devido BOTÃO DE COMPARTILHA E VOLTA perde sua função dentro da Plataforma como se algo estivesse com uma certa incompatibilidade, bloqueio entre plataforma A junto a Plataforma B, ou o redirecionamento ao pedir asceso ao Facebook estivesse com uma restrição em linha de programação da plataforma. Visto que no aplicativo do próprio Glória funciona normal. O suporte deve verificar o que está acontecendo pois isso gera um pequeno desconforto ao cliente final que estar executando o pedido.

Bom dia,

O Botão voltar é exibido somente após um período, dentro da plataforma não tem como mudar isto infelizmente, eu fiz da seguinte maneira.

Entrei em contato com o Suporte do Gloria Food e pedi para não exibir o botão Compartilhar e sim somente o voltar. (suporte em inglês) e deu tudo certo.

Espero ter lhe ajudado

Seria uma sugestão entrar em contato e retirar o botão compartilhar.
Mas eles oferece uma ferramenta a mais de publicidade para estabelecimento… e acho válido continuar com botão compartilhar que não funcionar dentro da “Fabapp”, para mim a melhor forma seria arrumar essa incompatibilidade de login e compartilhamento de terceiros como Google e Facebook dentro da “Fabapp”
Espero que alguém do suporte tenha uma posição a respeito do caso e que estejam fazendo teste para resolver.

Isto na verdade não é incompatibilidade e sim de como foi feito dentro da plataforma do Gloria Food e infelizmente não tem como ajustar pois tem empresas que travam qualquer ação feita dentro de iframe, no caso da Fabapp ela usa o recurso de puxar o site para dentro do app pelo iframe, e tanto Google, Facebook, Instagram e outras empresas faz restrições em uso deste tipo de prática.

E eu uso o Gloria Food e não tive problemas até hoje em funcionalidade.

Olá uilian

Hoje eu li esse tópico e também resolvi solicitar pro suporte do Glóriafood que desabilitassem esse botão de “compartilhar”. Eles desabilitaram, porém desabilitou também o botão “voltar”.
Eu entrei em contato novamente pedindo pra habilitar o botão “voltar” mas eles disseram que não é possível…

Hi!
Receio que não tenhamos esta opção.

Eles poderão voltar ao menu e fazer outro pedido após 15 minutos.
Alternativamente, eles podem abrir o menu no modo incógnito.

O seu ficou com o botão “voltar” ?
Será que esse atendente que não sabia como habilitar?

Eu achei que ficou ruim sem o botão voltar, porque o cliente é obrigado a sair do app.

estou até agora tentando resolver esse problema que acho de suma importância para agregar valor na hora de finalizar o pedido… não entrei em contado com gloria food… estranho que funciona em pagina de web. menos dentro do app… sendo que funciona na pagina de teste do fabapp. alguém arrumou uma solução para isso.

deve ser alguma configuração do próprio Gloria Food infelizmente, irei ver no suporte alguma outra maneira de fazer exibir somente o voltar.

eu agradeço pela atenção em querer ajudar… vou tentar entrar em contato com eles tbm… mas acho chato eles querer resolver um problema sendo que eles oferece o app tbm…