Erro no aplicativo

Estou com um problema em um app. (O Fabapp não tem suporte? Via email, whatsapp)

A opção de pedir online não está funcionando.
app: PinkStar Burger

Olá @sounet !

Qual é o link que você está usando no app?

O atendimento da Fabapp é destinado para suporte técnico dos assinantes Fabapp dos Planos Pro e Pro Delivery.

:blush: Acompanhe a Central de Ajuda Fabapp para obter passos a passos de todas as funções disponíveis para o seu app: Central de Ajuda Fabapp

:+1: Conheça nosso canal do Youtube para acompanhar conteúdos sobre o universo de apps e passos a passos sobre o seu app: https://www.youtube.com/user/fabricadeapps

1 curtida

Bom dia, @sounet, tudo bem?

Por favor informe o link do seu app, como o Lucas havia pedido, assim podemos ver o erro, o mesmo acontece no modo webapp ou em um app instalado no dispositivo?

2 curtidas

Seria esse link?

Aparece no app já instalado no celular.

sim, irei ver, já retorno aqui ok.

@sounet , você está conseguindo acessar o site do seu delivery, pois verifiquei o domínio e está fora do ar. Pois ao consultar está disponível para compra o mesmo.

Por este motivo está fora do ar, sugiro migrar para o sistema de delivery da Fabapp, seria a melhor opção e mais segura.

dúvidas estou a disposição.

Você está utilizando o sistema do Gloria Food na aba página web no app, certo @sounet ?

Há alguma razão especial para você utilizar o sistema do Gloria Food ao invés do Fabi Delivery?

1 curtida

Como eu faço para utilizar o sistema de pedido de vocês mesmo então? Sobre a razão eu não tenho conhecimento pois assumi esse projeto agora, mas vou me informar o porque.

Veja este artigo aqui sobre como obter o Fabi Delivery:

Acho que será mais interessante para você @sounet

1 curtida