Erro na valoração no Fabapp Commerce

Quando insiro um valor num produto cadastrado, e o mesmo não tem preço promocional, na tela de visualização, aparece o valor riscado (como se houvesse uma promoção), e o preço (zerado) aparece destacado.

Bom dia @ApiceApps tudo bem,

Eu fiz um teste e apareceu do modo que você informou, no valor de promoção repare que aparece 0,00 apague este valor e salva, você irá ver que resolve seu problema.
Mas irei notificar o suporte para que possa corrigir este campo para não carregar nenhum valor no campo.

obrigado pela ajuda.

1 curtida

Olá @ApiceApps

Recentemente implementamos a possibilidade de não inserir um valor para os produtos do Fabapp Commerce.

Isso o que você descreveu aconteceu em qual app, exatamente?

Poderia me informar o link dele, por favor?

1 curtida

Grato @uiliancaetano. Boa tarde. Assim resolve. Sabe se nos novos cadastramentos de produtos tem de ser feito assim: sempre apagar o valor do campo, se for zero?
Abraços

@ApiceApps, veja informações do @LucasRanna segundo ele não é para aparecer.

Obrigado

1 curtida

Olá @LucasRanna. Grato pelo retorno. Isto a que se refere é para o Fabapp Commerce, ou no Fabi Delivery. Tentei deixar em branco no FC e não funcionou para mim. Como proceder?
É um app modelo para divulgação. Agora eu consertei com a dica do Uilliam, mas a de deixar o valor em branco (a consultar) ainda não percebi.