Ola, boa tarde estou com um problema em meu app, eu criei uma pagina web e integrei no app, quando eu testo pelo navegador “antes de fazer a apk” eu clico no botao de minha pagina ver pdf e o pdf abri no no simulador do navegar, quando gero a apk e instalo no celular e faço o mesmo processo para clicar no botao e abri o pdf eu clico e clico e nao abre nada. gostaria de um suporte neste requisito. pq no simulador web abre e no celular ele nao abre.
[LINK DO VIDEO EXPLICANDO O ERRO](https://rubineia.sp.gov.br/VIDEO.MOV)
Alguem??? Estou meio desapontado pelo mal suporte da empresa a dias estou com esse problema de baixar, ja de ante mão nao quero e é impossível fazer pelo google driver, o metodo tem que ser via sistema como falei a cima que no navegador funciona e bo apk instalado nao.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE
o boot falou que minha conta vai ser apagada em tres duas, o proprio chat preeencheu automatico meu emial e falou que iria desativar em tres dias mas eu nao quero que ela seja desativa
estou tentando entrar em contato via chat para dizer que na odeu certo o iframe ai ele abri a opção excluir conta e preencheu automatico o email e falou que em tres dias a conta vai ser excluida