Erro na aba Pagina

Olá, tenho um app de noticias, quero usar a nova aba Pagina. Todas minhas noticias estão atualizadas na aba RSS. Só que não consigo lincar a todo da ABA PAGINA , diretamente na noticia, seu sistema não permite que lincamos com o conteudo do RSS, somente com a aba geral do RSS


Teria como ajudar para fazer funcionar ?

Olá! A função página não comporta isso!
Precisa usar na RSS mesmo e se quiser, através da página adicionar um botão direcionando para a aba RSS

Olá @BrunaPalma não seria interessante então permitir usar o data-moblet na funcionalidade Página?

@BrunaPalma no vídeo de apresentação da funcionalidade Página foi usado como exemplo um app de um colaborador expert de vocês, existe a possibilidade de compartilhar o link do app para que tente entender como ele lincou os conteúdos?

1 curtida

Quando você adiciona uma ferramenta de Imagem, Carrossel, botão ou texto no recurso “Pagina”, ao lado direito da tela vai aparecer duas opções ( ) Externo ( ) Interno , se você selecionar a opção ( ) Externa você vai ter que colar uma URL direcionando seu usuário para uma página regular fora do app.

Se você selecionar a opção ( ) Interna, vai abrir uma lista das abas que você criou no seu app, clica em cima da opção que você quer direcionar seu usuário quando clicar no botão ou imagem.

Se você selecionar uma opção na lista que seja um ‘Grupo de abas’ vai abrir uma outra caixinha em baixo, com as abas que você tem agrupadas naquele ‘Grupo de abas’.

Se você já tem as abas com os conteúdos criados no seu app, provavelmente quando você clicar em cima da bolinha ( ) Interna vai aparecer a lista. Espero ter ajudado!

Exemplo:

Vou deixar o link do meu app criado em parceria com um grupo de notícias. Se quiser pegar algum exemplo.

https://pwa4.app.vc/grupo_br-277/fabapp-editor/27539671

@Regional_CIC Não é isso que acontece no meu painel, quando eu seleciono a imagem que quero colocar o link, de fato aparece as duas opções, entretanto quando clico no meu grupo de abas inicial que tem outros grupos e listas não aparece.


Eu tenho no meu app mais de 200 abas, mas só aparece essas abas na foto, quando eu clico em uma dessas não abre nada.

A aba Jaraguá do Sul é um grupo de abas, contendo dentro outros grupos de abas e listas com centenas de itens, mas quando eu clico na aba Jaraguá do Sul não abre nada.

Continuando a discussão de Erro na aba Pagina:

Então, como vou colocar na ABA PAGINA uma foto de uma matéria e depois quanda a pessoa clicar ele vai abrir uma lista de matérias, e não a materia expecifica. ?

Uso a ABA RSS e não está abrindo o conteudo do RSS para lincar com a foto. Por isso que não conseguimos usar a Aba Pagina

@jorgechagas , na função página ainda não está habilitado a possibilidade de linkar grupos de abas dentro de grupos de abas ou itens de lista por exemplo. Essa é uma melhoria futura.

1 curtida