Olá, possuo um WebApp de posts personalizados prontos para redes sociais desenvolvido nativamente em código (Node.js, Angular, React e Flutter). Inseri o link em um app da FabApp com o visualizador de webview (posteiapp.com). Tudo funciona perfeitamente, no entanto, quando clicamos para fazer o download de um post, o que no webapp cai direto no navegador, no app da Fab não faz o download. O mesmo acontece quando clicamos em copiar texto para capturar copiar a legenda para a área de transferência, e não vai pela Fab. Ou seja, tudo funciona, menos as funcionalidades que envolvem download (que é o principal). O que posso fazer? Segue o link do app br.com.app.gpu2747315.gpu607068707b026e6f7db0c7f38d4bca98
Bom dia, @postei informe aqui o link do seu pwa (da fabapp) para que possamos verificar e o app estiver publicado postar o link da Google Play para que eu possa baixar e fazer os teste.
Infelizmente não será possível testar uma vez que seu app precisa de cadastro e ou assinatura, caso tenha algum login teste por favor envie no particular via mensagem.
Oi, sou novo aqui na comunidade e não sei como envia mensagem privada. Desculpe
Mas estou te enviando um link de drive com um print de acesso. https://drive.google.com/drive/folders/1iqpMRuep5XdNeNVvZrxIXtQsIk00WqXy?usp=sharing
É só pedir o acesso que eu libero (ou me diz aqui por favor como enviar mensagem no privado). Muito obrigado!
Obrigado, mas tentei aqui e parece que não está indo, não tenho a opção de mensagem. Talvez porque minha conta seja recente. O drive é só solicitar o acesso que eu libero.
Para fazer o teste da funcionalidade, é só permanecer na Aba Dashboard, rolar a tela do celular até meus posts, clicar em cima de um post e clicar em cima dos botões copiar texto e download (para fazer download da imagem).
Oi, obrigado pela análise. Mas é justamente isso mesmo. Tem algo que eu possa fazer para solucionar o download pelos posts sugeridos e para copiar e colar através do botão? Muito obrigado pela atenção
Amigo, é difícil falar, como foi algo personalizado que você vez, talvez ele esteja com algum recurso bloqueado o mesmo. ou até mesmos segurança, se vc acessa pelo site direto sem usar a Fabapp, você consegue de boa fazer o download dos post sugerido?
Ou você pode fazer o post sugerido seguindo o mesmo processo da criação de um post, pois se um funciona é bem provável que desta maneira irá rodar normalmente.
Então, fora da FabApp, através do navegador diretamente, tudo funciona perfeitamente. Outra questão que constatei é que no meu dispositivo Android, Galaxy Note 10 Plus, nem o download do post de “criar post” está funcionando, e aprece que no seu está, certo? Você conseguiu chegar a baixar um post?