Erro de Bloqueada pela política X-Frame-Options

Boa tarde !
Anexei dois itens como pagina web , e a URL utilizada foi um pdf via google e foto via google, ambas já como publico, e consigo o acesso através do meu site via terceiros tb. A mensagem que dá é a seguinte no firefox, e no chrome nao informa nenhum erro:
Bloqueada pela política X-Frame-Options

Ocorreu um erro durante uma conexão com drive.google.com.

O Firefox impediu que esta página fosse carregada neste contexto porque a página tem uma política X-Frame-Options que não permite.
Como desabilito esse x-frame-options ?
Enviando: erro.PNG…

Oi @diegosoares tudo bem?

Acredito que o bloqueio em si esteja sendo no uso do google drive, já que o mesmo trabalha com questões de privacidade e mesmo configurado para um método público, haverão barreiras.

Eu indico que a imagem em questão você suba no https://imgur.com, ele com certeza vai te ajudar.

E sobre esse PDF busque um outro meio de upload para a visualização do mesmo, eu irei ao encontro de algum lugar onde você possa subir esse PDF e retorno aqui nesse tópico assim que eu encontre, caso contrário, se não conseguir subir esse PDF em outro lugar, você pode transformar cada página dele em uma imagem também e fazer como indicado pela questão da foto, beleza?

Estou aqui pra qualquer dúvida, conte comigo!

Abraço!

1 curtida

Tudo beleza Leonardo! E você?
Eu vou fazer o indicado e te dou o feedback.
Valeu.

Boa noite Leonardo.
Acabei de testar a exibição pelo imgur, e continua dando o mesmo erro, sem importar o browse ou se é dentro da confecção do app.

Bom dia, me informar se conseguiu resolver e se possível me passa o link do seu app.

Obrigado

Bom dia ! Hoje cedo a imagem estava carregando normalmente.
Agora estou em busca da solução para exibição de PDFs já que pelo Google drive e Onedrive não foi possível utilizar devido ao erro de política de X Frame Options.

Link https://app.vc/apexgt_esports_2349101
Caminho GT Champs/ARLHankook/Regulamento.

Acabei de fazer um teste em um APP meu.

Via webapp o mesmo não deixou ser visualizado.

Agora abrindo o app já instalado no dispositivo abriu de boa.

Teste Realizado com o Google Drive.

Conclusão só irá funcionar se o app estiver instalado no dispositivo.

espero ter ajudado.

Vou finalizar então as funcionalidades. E passar para o designer fazer o layot. E ir para o próximo passo e te dou o retorno.

Obrigado.