Erro ao processar o pagamento, verifique os dados e tente novamente [URGENTE]

Olá,
A primeira vez tentei pagar estava sem limite nao consegui,realmente, dai na segunda vez aumentei o limite correto, esta tudo ok, tento fazer o pagamento e aparece esse erro.

“Erro ao processar o pagamento, verifique os dados e tente novamente”

ja tentei de tudo, meu aplicativo esta desativo pois nao consigo fazer o pagamento…

Alguem sabe o que pode ser feito??

Olá, Stanley, que tipo de pagamento você está tentando fazer?

1 curtida

Cartão de Crédito… mas esta como processando na aba faturas, que nem consigo nenhuma outra forma de pagamento fazer.

Como que faço agora?

Certo, o seu pagamento é referente ao seu plano da Fabaap?, se for solicite para falar com o pessoa do financeiro para lhe ajudar.

aonde que fala com essa pessoa? o chat nao funciona.

@Tiago_Almeida, você consegue ajudar o Stanley, Obrigado.

acredito que em breve o Tiago irá ajudar.

Boa Sorte !

O Aplicativo precisa estar Online, devido esse problema ai esta me carretando varias situações, to no aguardo da @Thiago_Almeida

Olá @Stanley_Araujo , boa tarde!
Você está tentando ativar o plano de qual app, exatamente?

Essencial Mensal

R$ 69,00 /mês

O erro ainda permanece …veja na imagem anexa aqui …

Se possivel me envia o PIX no meu email que faço o pagamento agora,eu preciso do app online, esta acarretando um enorme problema em nossa empresa por causa desse bug ai do sistema, fico no aguardo. @LucasRanna

Segue meu email: ystanleyaraujo@gmail.com

Se possivel me envia o PIX no meu email que faço o pagamento agora,eu preciso do app online, esta acarretando um enorme problema em nossa empresa por causa desse bug ai do sistema, fico no aguardo. @LucasRanna

Segue meu email: ystanleyaraujo@gmail.com

Oieee??? Preciso que alguem me ajude?? por favor da Fabrica de Aplicativos

Por favor , alguém poderia me ajudar???
@Marcos-Paulo @CarolMiniquelli

Stanley, acredito que em breve o pessoal vai lhe ajudar, isto aconteceu comigo também e foi solucionado o problema com o pagamento via PIX.

Encaminhei uma mensagem direta para você @Stanley_Araujo
Para que possamos finalizar esta questão

@Stanley_Araujo, sua demanda foi solucionada?