Erro ao login - Email nao cadastrado

Eu tinha uma conta com o email robert-carvalho@uergs.edu.br e estava na metade da construcao de um app. Hoje fui terminar e nao consigo logar na conta fica dando que o e-mail nao esta cadastrado. Porem eu tinha uma conta com o email ate consigo ver como esta o app pelo link dele mas eu nao consigo acessar a conta. Criei essa conta aqui apenas para obter suporte sobre a outra. Fica apenas assim e nao consigo logar. Segue abaixo o print. link do meu app que tava fazendo naquela conta ONDA BR

Por Favor me ajudem!!

@robert_perquim Tudo bem?

Aguarde o retorno da equipe de suporte para que eles possam analisar sua solicitação.

Em geral, é viável obter respostas rápidas por meio de e-mail. suporte@fabapp.com ou suporte@fabricadeaplicativos.com.br. É importante salientar que o retorno será realizado de acordo com a chegada de e-mails na fila de atendimento/suporte.

Abraços,

Bom dia, @robert_perquim tudo bem?

envie um e-mail para suporte@fabricadeaplicativos.com.br com o mesmo e-mail do cadastro e informe o ocorrido assim como o printi acima, para eles analisarem, estarei mensionando a equipe aqui para lhe ajudar.

@Marcos-Paulo, @BrunaPalma, assim que puder podria auxiliar o appr @robert_perquim, obrigado.

Olá @robert_perquim , beleza?
Aqui consta como cadastrado e no nosso banco de dados também. Tente por favor logar em janela anônima ou limpar os caches do seu navegador e tentar logar novamente.
image