Erro ao Logar com o FACEBOOK

Ola, Estou com esse erro ao logar com o face.

Segue:

Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registrado ou peça permissão a um administrador do aplicativo.

Porem ele ja esta ativo e com as URL da web configurado e com modo desenvolvedor ativado e com ID e Chave secreta preenchida

Olá @Bryan_Haack_Datsch !

Ao que parece, o app de login criado no console desenvolvedor Facebook ainda está em modo de desenvolvimento.

Mas, de fato, o login social no app está passando por atualização, de forma que não vai funcionar.

Sugiro que você aguarde para ativar os logins sociais do app

1 curtida

ja voltou ?

ainda estou com erro, como consigo ver se esta me modo desenvolvedor ? desativei o ao vivo seria isso ?

Não voltou.

Estamos atualizando os componentes de login social no app, o que ainda vai levar mais algum tempo

20/03/22 e estou com esse erro ao logar no brain wars pelo facebook. Vai demorar muito ainda?

Tambem estou com o erro ainda, alguma previsão!

Infelizmente ainda não temos uma previsão para o retorno dos logins sociais @krauses_krazu @Bryan_Haack_Datsch

1 curtida

Estou com o mesmo problema, já conseguiram resolver isso ou alguma previsão ?

Boa tarde Hiago, tudo bem?

O login social ainda não retornou, estamos fazendo novos testes e revendo os processos devido à instabilidade no login do usuário;

Ficaremos felizes em avisar, quando os logins sociais retornarem :slight_smile:

1 curtida

Tem alguma previsão de quando o login social vai voltar a funcionar? estou tentando logar em um jogo antigo pelo facebook e fica dando o mesmo erro :frowning:

Oi @Reinaldo_Ferreira Reinado, ainda sem previsão.

Olá @BrunaPalma, ainda não é possível realizar o login social em localhost ?

Atenciosamente

Oi @gusmartins994 não tem não…

Eu só consigo testar o login com o facebook em modo produção ?

Oi @gusmartins994

Sim! Exatamente.

Cara, estou tendo o mesmo problema! Fiquei na duvida referente a se consigo desvincular a conta do facebook ao jogo e entrar na mesma de outra forma. Não sei se deu pra entender

@BrunaPalma como faço o login com o facebook em modo produção?

Tô tendo esse problema pra logar no battle.net e jogar diablo immortal… alguém me ajudaaaaa!!!

1 curtida

Pessoal, qual app vocês estão acessando? Vcs construíram seus apps aqui na Fabapp ou estão usando algum app de jogo?

Bom dia, estou querendo acessar o jogo 8 Ball Pool, mais não estou conseguindo pois está dando o mesmo erro que o pessoal está relatando nas conversas acima.

1 curtida