Ola, Estou com esse erro ao logar com o face.
Segue:
Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registrado ou peça permissão a um administrador do aplicativo.
Porem ele ja esta ativo e com as URL da web configurado e com modo desenvolvedor ativado e com ID e Chave secreta preenchida
Olá @Bryan_Haack_Datsch !
Ao que parece, o app de login criado no console desenvolvedor Facebook ainda está em modo de desenvolvimento.
Mas, de fato, o login social no app está passando por atualização, de forma que não vai funcionar.
Sugiro que você aguarde para ativar os logins sociais do app
1 curtida
ja voltou ?
ainda estou com erro, como consigo ver se esta me modo desenvolvedor ? desativei o ao vivo seria isso ?
Não voltou.
Estamos atualizando os componentes de login social no app, o que ainda vai levar mais algum tempo
20/03/22 e estou com esse erro ao logar no brain wars pelo facebook. Vai demorar muito ainda?
Tambem estou com o erro ainda, alguma previsão!
Infelizmente ainda não temos uma previsão para o retorno dos logins sociais @krauses_krazu @Bryan_Haack_Datsch
1 curtida
Estou com o mesmo problema, já conseguiram resolver isso ou alguma previsão ?
Boa tarde Hiago, tudo bem?
O login social ainda não retornou, estamos fazendo novos testes e revendo os processos devido à instabilidade no login do usuário;
Ficaremos felizes em avisar, quando os logins sociais retornarem
1 curtida
Tem alguma previsão de quando o login social vai voltar a funcionar? estou tentando logar em um jogo antigo pelo facebook e fica dando o mesmo erro
Oi @Reinaldo_Ferreira Reinado, ainda sem previsão.
Olá @BrunaPalma, ainda não é possível realizar o login social em localhost ?
Atenciosamente
Oi @gusmartins994 não tem não…
Eu só consigo testar o login com o facebook em modo produção ?
Cara, estou tendo o mesmo problema! Fiquei na duvida referente a se consigo desvincular a conta do facebook ao jogo e entrar na mesma de outra forma. Não sei se deu pra entender
@BrunaPalma como faço o login com o facebook em modo produção?
Tô tendo esse problema pra logar no battle.net e jogar diablo immortal… alguém me ajudaaaaa!!!
Pessoal, qual app vocês estão acessando? Vcs construíram seus apps aqui na Fabapp ou estão usando algum app de jogo?
Bom dia, estou querendo acessar o jogo 8 Ball Pool, mais não estou conseguindo pois está dando o mesmo erro que o pessoal está relatando nas conversas acima.
1 curtida