Erro ao fazer login na plataforma Qiqochat através do App

Quando tento logar no email do google através do app, eles estão bloqueando e aparece essa mensagem:


Minha dúvida é se vocês acham que é possível corrigir e disponibilizar esse login na plataforma Qiqochat? :pray:

Seria vital para o app que estou desenvolvendo, mas ele ainda funciona no webapp normalmente, só no APK do google apps que não está funcionando.

Obrigado

Olá João como vai? Poderia me enviar o link você estaria usando?

Vou dar uma olhadinha por aqui!

1 curtida

Olá Marcos Paulo! agradeço , bom, o link que uso no aplicativo é este - Coreto | Fórum Popular de Cultura de Lumiar e Biorregião on QiqoChat

Sendo que, no aplicativo eu uso acesso restrito para login, então no webapp eu utilizei e ele funcionou, mas no Google App ele bloqueou o login
Webapp

Google App

oi amigo, conseguiu olhar?

Até onde sei, o login do Google em aplicativos Webview é bloqueado

Bom dia à todos! No momento lançamos uma pequena otimização que deve melhorar esta questão da página web.

Recomendamos que insira seu site na página web, clique em “Salvar”, em seguida “Publicar”, como na imagem abaixo:


Em seguida, é necessário clicar em “Gerar App”, para gerar uma nova versão:


Por fim, você pode baixar o “APK” e testar em seu aparelho, ou baixar o “AAB” e enviar para o Google. Caso opte pela segunda opção, basta seguir este artigo, para atualizar no Google:


Algumas recomendações da Fabapp:

  • Ao inserir a página web como aba principal, alguns problemas e falhas podem ocorrer.
  • Recomendamos que instale o APK em seu aparelho, ao invés do Webapp, vai funcionar melhor.