Erro ao editar página

@BrunaPalma Tudo bem?

Tento editar uma nova aba Página, mas não dá. Limpei o cache, acessei de página anômina mas não vai.

chrome_X5vniN6Ygt

Uma observação adicional, não tenho certeza se o reporte do redirecionamento Erro ao colocar link para direcionar para página inicial usando função página - #4 por agencialumos já foi corrigido, mas tenho um novo aplicativo e consigo inserir o redirecionamento sem problemas na home, ao contrário do meu que reportei.

chrome_xmmpFB5z8Z

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Ao mexer aqui, percebi uma coisa curiosa.
O redirecionamento funciona perfeitamente apenas para uma nova página sendo home e vise versa, mas não funciona como a própria home do app, deu para compreender?

HWSz8mb-min

Atenciosamente,
Cristian

Olá @cristiansilva !
Obrigado pela mensagem.
Quanto à questão do direcionamento para a home do app, já identificamos este problema e estamos resolvendo.
Pelo o que vi, esta correção já está em fase final de implementação e deve subir ainda esta semana.
Quanto à questão de não ser possível editar a aba Página, tentei reproduzir na minha conta de teste, e não consegui, pois funcionou perfeitamente.
Poderia me indicar o link do app em questão para eu verificar diretamente nele, por gentileza?
Assim posso acessá-lo e verificar se é algum problema no app, ou se alguma coisa local.
Aguardo retorno

1 curtida

Lucas, ao selecionar a home, ele não vai, pois estou colocando uma página como home. O que deve ser feito é direcionar os links para a aba em questão, uma vez que a home do aplicativo não existe quando você seleciona qualquer aba como home.

Então não há problemas.

Obrigado pelo retorno

1 curtida

Sim, é verdade! Sinto um equívoco da minha parte na resposta. Essa parte da home, sim, não funciona, pois estava trocando as mensagens e acabei respondendo erradamente. Perdão.

Em relação ao carregamento da página, conforme mencionado no gif, ele pode ocorrer ocasionalmente e, mesmo após limpar o cache, ele pode permanecer. Se optar pela navegação anônima, isso funciona. No mais, é só essa correção mesmo equivocada.

Cristian