Envio de e-mail quando um usuário se cadastra no meu App

É possível criar uma rotina ou a plataforma enviar um e-mail para o dono ou administrador do APP quando houver uma nova inscrição de usuário em um APP?
Já havia solicitado isso a um tempo atras.

Att.
Grande Abraço
Michael Araujo

@Michael_Araujo Tudo bem? A forma que tem da interação entre você (dono do app) e o usuário, só é possível Formulário (Ex.: Quando um usuário preenche o formulário você receberá no email cadastrado a resposta dele). Lembrando que essa funcionalidade está disponível no Novo Plano PRO.

Acredito que esteja buscando uma alternativa pra quando um usuário efetuar login, você receberia está notificação, mas, infelizmente só é possível pelo exemplo citado á cima.

Espero ter esclarecido sua pergunta

Abraços

Na verdade eu acho que não me fiz entender corretamente o que preciso é que quando um usuário que baixou meu App tenha feito um cadastro, a plataforma envie um e-mail para mim , avisando que tem um usuário para liberar.
Como na imagem abaixo.


Assim fica muito mais rápido a liberação do usuário.

@Michael_Araujo Entendi! Infelizmente ainda não tem nada parecido. :grimacing: Quem sabe no futuro os ninjas da Fabapp desenvolve essa tecnologia, como vem um novo app por aí, acredito que a possibilidade de criar novos recursos pode ser grande durante o ano.

Abraços