Saudações!
Gostaria de saber se há previsão para edição nas campanhas fidelidade. Ao menos das recompensas, haja vista que seria interessante manter uma mesma campanha e renovar as recompensas.
Abs
Saudações!
Gostaria de saber se há previsão para edição nas campanhas fidelidade. Ao menos das recompensas, haja vista que seria interessante manter uma mesma campanha e renovar as recompensas.
Abs
Bom dia !
Amigo esta é um pedido de vários apper, creio eu que a Fabapp deva estar trabalhando em uma solução para tal ok.
Mas irei dar uma verificada junto a equipe e lhe posiciono aqui ok.
Bom dia, @uiliancaetano
Obrigado pelo feedback! No aguardo de respostas, antecipo meus agradecimentos!
Bom dia @youssef.brahim, tudo bem?
Ainda não há previsão para edição de campanha pela questão de possibilidades de burlar a mesma, por exemplo:
Se o apper criar uma campanha na qual a premiação é um carro, todos se animam e se motivam a participar da mesma, até que, assim que o primeiro estiver chegando próximo a resgatar a mesma, o apper altera a premiação para talvez um chiclete (estou exagerando mas é para ver as possibilidades HAHAHAHA), entende?
Ainda estamos estudando possibilidades de alterações nas campanhas, assim que chegarmos a um resultado viável traremos novidades a vocês.
Qualquer coisa estou por aqui,
Abraço!
Opa, tudo bem?
Nem pensei nisso hahaha mas faz sentido! Mas há pelo menos possibilidade de adicionar mais recompensas numa mesma campanha?
Até breve!