Ecomerce lista de produtos aleatorio

na pagina do ecomerce, nao delivery, e sim na aba ecomerce, a lista de produtos é fixa ou seja, toda vez q o usuario entrar na aba, ele vera os itens na mesma forma?? nao existe uma configuracao para deixar aleatorio a ordem, senao o produto por ultimo sempre ficará sendo o utlimo…

Bom dia, @Guilherme_Pinheiro, tudo bem?

Infelizmente não tem este recurso dentro do Fabapp Commerce, irei solicitar ao time da Fabapp para analisar suas informações e ver se é possível ou não colocar esta funcionalidade.

@BrunaPalma bom dia, tudo bem?

Poderia colocar a informação acima do apper @Guilherme_Pinheiro como sugestão para verificar se há ou não possibilidade de ser implementada?

Obrigado.

a informacao que vc fala seria essa q fiz… melhoria do app…

1 curtida

sim, exatamente, a equipe da Fabapp irá avaliar se será ou não inserida na plataforma ok.

Oi @Guilherme_Pinheiro tudo bem?
Poderia me mandar o link do seu app para que eu coloque em nosso registro de sugestão?

Poderia me informar também qual o potencial de impacto que essa melhoria teria no seu negócio? Por exemplo: tenho uma lista de produtos muito grande e percebo que só vendo os que estão mais no topo…

o impacto é muito relevante pois como meu foco é pegar varios produtos de diversos fornecedores, nao é justo os primeiros cadastrados sempre estejam na parte superior enquantos os novos, vao la pra baixo na lista…

o app ainda estou fazendo, alias,… depois de achar aluguns pontos “problematicos” eu parei de desenvolver…pois alem desse, percebi que nao consigo colocar valor de frete, precos diferentes para outros estados ( por causa da tributacao ST, os precos para outros estados sao difrentes, no caso da cerveja, que é o produto que vendo…)

@Guilherme_Pinheiro beleza!
nosso time de produto já está ciente e vamos trabalhar em várias melhorias no fabapp commerce em breve. Sua sugestão será avaliada também!

Aproveitando, poderia me encaminhar o link do seu app para que eu possa anexar na abertura de pedido de melhoria que efetuei internamente?