É possível navegar em um site dentro do app?

Eu tenho uma área de membros externa e gostaria de colocá-la dentro do app, eu usei a opção de página web, mas quando coloco meu e-mail e senha para acessar os meus conteúdos, simplesmente não faz login, alguém pode me direcionar?

Boa tarde.

Ao testar uma página web pelo webapp podem ocorrer diversos erros principalmente com sistemas mais complexos com log in e cache:

Para testar uma página web dentro do aplicativo é mais indicado testar pelo compilado:

Dessa forma o aplicativo irá usar o navegador padrão a página deve se comportar da maneira que se comporta no navegador dentro do dispositivo.

Qualquer coisa estamos a dispoção.

Eu preciso adquirir algum plano para isso funcionar?

Estou aguardando resposta…

Alguém pode me ajudar por aqui? Putz, estou o dia todo esperando para resolver esse problema e nada até agora, é de desanimar em :confused:

Bom dia, se vc estiver testando via pwa não irá funcionar mas quando seu app estiver instalado dentro do seu dispositivo ele irá funcionar normalmente, o que vc pode fazer de teste é gerar um apk e instalar ao seu app dentro do seu dispositivo de forma manual e assim fazer os teste que precisa, caso não consiga me enviar o link do seu site com algum login de teste para que eu possa por no meu app de teste que já está na google play ai vc poderá testar e usar para fazer os testes.

1 curtida

Olá, obrigado por responder!

No caso eu preciso publicar na google play ou na App Store para fazer esse teste?

Eu estalei no Iphone o app web só, eu ainda não adquiri nem um plano, por que preciso saber se vai funcionar primeiro. Caso seja preciso publicar nas lojas para funcionar, vou deixar abaixo o site da área de membros com um login de acesso para você testar.

https://netflix-da-reconquista.ticto.club

Login: aulasrobertasouza@gmail.com
Senha: 123

Desde já obrigado, fico no aguardo de um retorno!

@Ramon_Felisberto_de, acabei de fazer um teste.
veja o link do meu app MasterDeveloper

no pwa via web, não roda o login, mas testando com o app instalado no meu dispositivo vai de boa, vc pode baixar e testar é o primeiro link

1 curtida

Não tenho nem um Android aqui para fazer o download, não consegue publicar na App Store?

Consegui um emprestado aqui, deu certo, mas desse jeito eu também consegui no app web, ele direciona para o site externo né, não fica dentro do app, eu gostaria que assim que o usuário abrir o app já aparecesse a página para fazer o login e sem direcionar para fora do app

O meu no momento está assim para você entender a minha ideia: Netflix da Reconquista

Acha que é possível?

Na minha humilde opinião, a página web só serve para os produtos que a Google disponibiliza. De resto, você deve usar a página em branco com iFrame, visto que ele fica nativo no Celular.

Segue o teste:

Código para você usar na Pagina em branco:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title></title>
    <style type="text/css">
        body, html {
            height: 100%;
            margin: 0;
            padding: 0;
            overflow: hidden; /* Impede a barra de rolagem */
        }

        #myIFrame {
            border: none;
            width: 100%;
            height: 100%; /* Definindo a altura do iframe para 100% */
        }
    </style>
</head>
<body>
    <iframe frameborder="0" id="myIFrame" name="myIFrame" scrolling="yes" src="https://netflix-da-reconquista.ticto.club/content/26261/module/93075/lesson/244632"></iframe>
</body>
</html>

@Ramon_Felisberto_de eu mudei o comportamento do app e não funcionou infelizmente, já tentou fazer o teste do amigo @Wesley_Nunes ?

1 curtida

Boa Wesley, é isso mesmo mano, deu certo, eu sabia que não era algo tão complicado. O único problema é que aparece a página de seção expirada já de cara né, sem nem a pessoa ter tentado fazer o login, será que da pra resolver isso também? E a área de membros não abre no início, ela já abre direto nas aula e eu não consigo trocar de módulo, abre no chrome para você ver como é o início da área de membros. Também não consigo fazer login mais de uma vez, se não fechar o app e abrir novamente, será que tem solução esses detalhes?

Já estivemos mais longe, agora parece que vai dar certo :raised_hands:

Boa noite, pessoal.

Segue Código atualizado. Nesse código não aparece a mensagem de seção expirada.

<meta charset="UTF-8"><meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<title></title>
<style type="text/css">body, html {
            height: 100%;
            margin: 0;
            padding: 0;
            overflow: hidden; /* Impede a barra de rolagem */
        }

        #myIFrame {
            border: none;
            width: 100%;
            height: 100%; /* Definindo a altura do iframe para 100% */
        }
</style>
<iframe frameborder="0" id="myIFrame" name="myIFrame" scrolling="yes" src="https://netflix-da-reconquista.ticto.club/signin"></iframe>```
1 curtida

Agora ficou como estava antes, não faz login…

Consegue ajudar aqui Wesley?