É possível criar duas taxas de entrega no GlóriaFood e funcionar na tela de checkout?

É possível colocar duas taxas de entrega para diferentes valores?

Tipo:

taxa de entrega de R$ 2 para pedidos até R$ 10
taxa de entrega grátis para pedidos acima de R$ 17

Eu fiz isso na tela “área de entrega” do gloriafood. Coloquei duas áreas, uma com taxa de R$ 2, para compras até R$ 10, e outra com taxa gratis acima de R$17. O problema é que dessa forma não faz o cálculo na tela de checkout, tipo, se o cliente fizer um pedido acima de R$17, ainda aparece os R$2 da taxa mínima pra ela pagar.

Eu tentei fazer uma promoção. Dá mais ou menos certo, porque da pra fazer uma promoção descontado R$2 para pedidos acima de R$17. O problema é que os R$2 da taxa de entrega continua fixo na tela de checkout.

Alguém sabe alguma forma de fazer isso da maneira correta?
Obrigado!

Olá,

Alguém poderia me ajudar?
Não sei se eu expliquei direito, então resolvi postar essa imagem abaixo.

Meu cliente pediu para colocar “Entrega grátis” a partir de R$ 17,00 e taxa de entrega de R$ 2,00 nos pedidos abaixo de R$ 17,00.

Eu criei uma “área de entrega” no mapa e coloquei taxa de R$ 2,00.
Depois eu fiz uma promoção descontando R$ 2,00 nos pedidos acima de R$ 17,00.

Deu certo. O valor final fica correto. Mas o problema é que a taxa de entrega continua aparecendo nessa tela de checkout (ver imagem abaixo). O cliente pode achar que estão cobrando dele.

Alguém sabe como fazer isso sem aparecer essa taxa de entrega quando o valor for igual ou maior do R$ 17,00?