E-commerce Fabapp

Bom dia!
1 - O painel administrativo dos produtos terá marca branca para quem é premium e vitalício?
(Na visão do nosso cliente)
2 - O valor de R$ 79,00 é cobrado para quem é premium e vitalício?

bom dia @Andrei_LAYAPP no painel terá a marca da Fabapp, no Delivery para quem é Premium ou Vitalício pelo que eu li no e-mail informativo não terá custo.

Mas seria bom você enviar um e-mail para suporte@fabapp.com para confirmar minhas informações ok.

obrigado

Não sei se escrevi certo.
No painel administrativo de produtos do nosso cliente terá a marca da Fab?

sim terá, conforme já informado pela própria Fabapp, todos os painel de gerenciamento terá a marca Fabapp

Vá em preferência localizado, no ícone da sua foto, irá abrir um menu, clique no ícone depois de um boneco e depois em preferência e lá poderá alterar suas informações.

veja com a Fabapp pois somente eles podem fazer esta troca, abra um chamado pelo e-mail suporte@fabapp.com e veja a opção de troca de informações de acesso a Comunidade ok.

Olá @Andrei_LAYAPP, tudo bem?

Não trabalharemos com white label no Delivery e ele não terá cobranças de plano para quem é premium e vitalício.

Para essas alterações de dados, abra um chamado com o nosso suporte que iremos verificar :slight_smile:

Espero ter ajudado!

1 curtida

Não resolvido…

Bom dia!
Eu não entendo a proposta de vocês para quem é premium e vitalício, (planos diferenciados).

Como é que que pra essas pessoas que investiram e acreditaram em vocês e vocês fazem isso? Mostrar a marca para aquele cliente mais atento que pode fechar diretamente com vocês um aplicativo e encerre com a gente o app dele.

Uma falta de compromisso e respeito total de vocês olha, mostrar a marca.
Me responde aí, é justo pra quem passou todo esse tempo pagando mensalidade e pagou mais de 2 mil nos planos de agência chegar agora e vocês fazerem isso?

Queria uma posição sobre isso da empresa?
Deixem isso pra lá, não precisa dar posição não, já está tá bem claro a intenção, me desculpem qualquer desconforto nos questionamentos.

Absurdo isso gente.

O investimento feito em vocês da galera premium e vitalícia não é levado em consideração não pra vocês mostrarem as marca?

Queria uma posição sobre isso da empresa?
Deixem isso pra lá, não precisa dar posição não, já está tá bem claro a intenção, me desculpem qualquer desconforto nos questionamentos.

Olá Andrei, boa noite!

Vamos lá.

Os planos Premium, sejam vitalícios ou não, permitem a criação de quantos apps você quiser na sua conta, todos com o plano Pro ativado.

Isso, por si só, já é um grande benefício.

Além de ter todos os aplicativos com o plano mais completo ativado, sem nenhum custo adicional, todas as novas funcionalidades e melhorias que vem sendo implementadas também são incorporadas ao plano Premium.

Como o Fabi Delivery, por exemplo, que é um novo produto da Fabapp, não vinculado à plataforma geral e que, ainda assim, foi disponibilizado para todos os clientes Premium sem nenhum custo adiconal para a ativação.

Perceba ainda que o Fabi Delivery não tem sequer a modalidade gratuita, mas para os clientes Premium não há custo adicional algum.

Ou seja, os clientes Premium têm recebido todas as melhorias implementadas pela Fabapp, até mesmo ferramentas que, como o Fabi Delivery, não estão relacionadas à plataforma principal de criação de app.

Quanto à questão do whitelabel, a antiga subconta whitelabel foi descontinuada por diversas razões, já exauridas por diversas vezes em comunicados oficiais, em especial pela dificuldade que impunha para a evolução da plataforma e das ferramentas disponibilizadas.

Ela foi descontinuada e não há nenhum perspectiva de que seja disponibilizada novamente.

Você não precisa se desculpar pelos questionamentos, que tão pouco causam qualquer desconforto, uma vez que faz parte do nosso trabalho informá-lo sobre as novidades relacionadas à Fabapp.

Espero ter esclarecido um pouco mais esta questão mas, se precisar de mais algum esclarecimento, você pode entrar em contato com nosso time de atendimento como mostra o artigo enviado pela Carol para você ontem.

Qualquer coisa, estamos sempre à disposição

2 curtidas

Lucas te entendo perfeitamente, mas hoje sabe como é, tem cliente que procura tudo na internet.
Dá pra entender né?

E o meu medo é esse, dele ver a marca na plataforma e fechar direto com vocês, esse vai ser o risco.

Então eu acho que por esse risco deveria ser marca branca o painel.
Obrigado!

Não estou conseguindo atualizar o meu nome de usuário para a minha nova marca.
Para ANDREI/UZINA
Preciso dessa ajuda. No aguardo.

Eu tenho um App (MINISTÉRIO DE PRIMEIRA) que criei para minha igreja quase desde quando a Fabab começou e não entrei pro plano Premium e não comercializei nosso App oferecendo a outras igrejas exatamente por não me sentir seguro com este tipo de atitude da Fabap. Gosto da plataforma, dei muita contribuição lá no começo, no passado, com ideias, mas vi a Fabap mudar a visão, como entrar concorrendo com os Appers na produção de Apps para os clientes que o queiram direto, em vez de indicar seus clientes Appers para isso. Ainda me lembro de quando criaram o plano “Seja um Apper” que, na época, me estimulou, mas preferi colocar minha barba de molho por causa de alguns sinais que percebi na época. Lamento muitíssimo por isso. Na minha visão, a Fabapp “cresceu o olho” e não prestigia quem, de fato, são os seus clientes, os Appers e agências de criação de Apps a partir de sua plataforma. Lamento muitíssimo! Eu já poderia ter implementado meu projeto de explorar o meu App, mas por razões como desta questão em tela, não me sinto seguro para fazê-lo, infelizmente. Tenho inclusive pensado em investir em estudo para produzir por mim mesmo, o que me custará investimento de tempo e dinheiro, mas não vivo disso, então…

1 curtida

Entendo Andrei, contudo, seus clientes nem precisam ser do tipo que ficam pesquisando demais na internet.

Se você digitar no Google “criar aplicativo” a Fabapp aparece entre os primeiros resultados, logo abaixo dos anúncios pagos.

O whitelabel não faz e nem fará mais parte dos planos.

Quanto ao nome da sua conta, creio seja melhor entrar em contato direto com nosso time de atendimento: Como abrir um chamado | Central de Ajuda Fabapp

Eles poderão ajudar com esta questão de forma mais assertiva do que aqui na comunidade.

Obrigado pela compreensão e aguardamos contato.

Oi Claudio, bom dia!

Você pode vender apps feitos na Fabapp normalmente, sem problemas.

A posição quanto ao whitelabel não será alterada, está fora dos planos.

Mas isso não o impede de vender apps feitos na Fabapp.

Inclusive temos um programa de parceiros para estimular e ajudar este tipo de prática.

É diferente do plano Premium, mas bem interessante: Seja um Parceiro Fabapp e nos tornaremos juntos a referência de apps no mundo.

A Fabapp não precisa “crescer os olhos” sobre seus clientes, pois no final, eles estarão na nossa plataforma de qualquer maneira.

Nossa decisão com o whitelabel não tem nenhuma relação com isso, mas sim com a evolução da própria plataforma, que merece ter maior visibilidade e evoluir de forma mais rápida e consistente, o que vem ocorrendo.

De forma alguma a Fabapp tem a intenção de concorrer com quem usa a plataforma para vender apps.

A Fabapp é fornecedora de tecnologia, não faz prospecção de clientes e nem reuniões para entender um projeto para viabilização.

A Fabapp também não cria o app para o cliente, nem identidade visual e nada do tipo, de forma que o trabalho que você realiza para seus clientes vai além do oferecido pela Fabapp, que é mera fornecedora de tecnologia.

Não entendemos que a ausência do whitelabel possa nos tornar concorrentes, pois o serviço que você presta é bem diferente do nosso.

Espero que ter esclarecido esta questão, mas caso você queria conversar mais sobre isso, e maneira mais direta, talvez possa entrar em contato com nosso time de atendimento para maiores esclarecimentos.

1 curtida

Quando você diz !entrar em contato com nosso time", você está falando de chat ou de contato via phone/whatsApp, porque isso de ficar tratando um assunto como este por chat em que o operador atende várias pessoas ao mesmo tempo, não tenho tempo para isso, e sim, tenho interesse de ouvir o que têm a dizer que possa me estimular, porque, como já demonstrado, pelas experiências ruins do passado, não tenho motivação alguma.

Qual o seu plano, Claudio?

O Plano é Essencial tanto para o App MINISTÉRIO DE PRIMEIRA quanto para o App FUNDOSUB.

Exatamente Cláudio, quando digo entrar em contato com nosso time, me refiro ao nosso time de atendimento, como mostra este artigo aqui: Como abrir um chamado | Central de Ajuda Fabapp

Lá poderemos receber suas demandas, dúvidas e sugestões e encaminhar a melhor orientação possível.

Para poder ajudar, seria interessante se você nos informasse o que precisa, exatamente?

Caso queira encaminhar uma necessidade ou uma dúvida, o melhor caminho é através do nosso time de atendimento.

A Fabapp vem lançando vários novos recursos, dentre eles o Fabi Delivery: Fabi Delivery - Tutoriais - YouTube

Se quiser, faremos uma live sobre o Fabi Delivery hoje, às 19h: CONFIRA COMO FAZER UM APP DE DELIVERY EM POUCOS PASSOS!!! - YouTube

Lá vamos apresentar a ferramenta.