E agora, como esconder URL de site externo?

A pouco tempo era possível utilizar a aba “Página Web” para fazer integrações de sites externos sem que a URL aparecesse explicitamente. Porém, a alguns dias, este recurso não funciona mais e mesmo com redirecionamento interno acaba que não só a url fica exposta como tb aparece uma mensagem dizendo que o link está sendo aberto no navega.

Questão: tem como resolver esta situação?

Bom dia @Itaqui_Ta_On tudo bem?
No momento pela página web, não é possível esconder a URL do site;

Nós recebemos esta solicitação de mudança e nosso time já está ciente e avaliando novas opções para este recurso.
Se você preferir, é possível solicitar uma customização para nosso time do prime, caso necessite deste recurso com urgência:

Muito obrigado pelo retorno @Marcos-Paulo. Aguardemos uma solução para este recurso pois é sempre ruim quando contratamos um serviço com um determinado recurso e este simplesmente deixa de funcionar. O recurso de esconder a url é indispensável para dar um certo profissionalismo a integração, sem ele o app fica muito chulo, os usuários percebem e não gostam.

1 curtida

Com certeza! @Itaqui_Ta_On entendemos sobre esta necessidade, é um recurso muito importante!

Bom, é uma medida paliativa e não funciona com todas as url, porém, serviu para meu propósito. Contornei o problema atual com o recurso “página web” utilizando a tag “iframe”. Com ela consigo que a url de sites externos não fiquem visíveis ou que apareça a mensagem “em execução no app chrome”. Claro, este recurso deve ser utilizado com a função “página em branco”. Ainda não consegui fazer a tag “iframe” funcionar com conteúdo interno. A ideia é replicar um conteúdo interno do app (uma página por ex.) em outras partes sem precisar repetir um código e com isso atualizar a penas o código principal para que em todos os lugares onde ele se repete a alteração seja implementada.

Olá amigo tudo bem?
Talvez eu possa te ajudar.
Criei uma plataforma de gestão de perfil onde posso administrar todos os meus perfis comerciais, promocionais, destaque, etc. Com isso fica muito fácil gerenciar uma perfil em lista ou em pagina em branco.
Nessa plataforma, eu altero qualquer conteúdo, desde botões sociais, posso adicionar Headlines e Descrição, adicional vídeo do youtube, inserir html, reviws, botões para link esterno, slider de images e mais. Me ajuda muito pois posso administrar através de projetos distintos como, categoria x, categoria y, promoções , cupons, etc…
Pra inserir numa página em branco ou lista basta um iframe simples que eu ensino.
Quem quiser testar acessa Avalioo e cria uma conta grátis.
Crie seu link e use esse iframa:

<p><iframe src="ADICIONE SEU BIOLINK" style="position:absolute; width:100%; height:100vh; border:none; margin:0; ">DESCRIÇÃO
</iframe></p>
<span style="font-size:0.1px;"><span style="color:#ffffff;">DESCRIÇÃO OCULTA IDENTIFICA NA DA BUSCA - DESCRIÇÃO DO BIO LINK EM IFRAME NÃO É INDEXIDO PELA BUSCA</span></span>

Tutorial no Canva: Clique AQUI!

Abraço!

Amigo, boa tarde! Eu uso este iframe na Página em Branco e dá certo. Você pode alterar largura e altura para pixels, mas recomendo deixar 100% em ambos pra ele ficar responsivo.

< iframe allowfullscreen=“” height=“100%” loading=“lazy” src=“SEULINKAQUI” style=“border:0;” width=“100%”>
Tem um espaço logo no começo… tem que tirar ele.

show @IgorKiedis vlw.

1 curtida

Vida longa e próspera pros nossos negócios! :smiley: :vulcan_salute: