Dúvidas sobre Pagamento recorrente - Guia Comercial

Olá pessoal boa tarde, Estou retornando com meu projeto que construi em 2019 pela Fabapp e acredito que agora é o time de lançamento dele;

Ainda estou em fase de melhorias no app - ele é um guia comercial, a minha dúvida é seguinte;

Estou precisando criar através de página em branco, web ou botão uma forma de receber dos meus anunciantes o valor de pagamento recorrente.

Onde estou desenhando meu modelo de negócio da seguinte forma:

  • PLANO BÁSICO - Grátis
  • PLANO INICIAL (mensalidade x)
  • PLANO PRO ( mensalidade xx)
  • PLANO EXCLUSIVO (mensalidade xxx)

Vocês teriam alguma sugestão de como conseguiria realizar essa integração, ou uma ferramenta para executar esse pagamento pelos anunciantes de forma recorrente

Abaixo deixo o link da versão web dele para caso alguém queira fortalecer com sugestões de melhorias e me ajudar na construção dele com alguma dica.

Obs: Lá tem um icone de assinar plano onde comecei criar a página para justamente prosseguir com essa questão.

Guia Oriento!

Bom dia Fernando, tudo bem?

Seu app está ficando muito interessante!!!

Para adicionar essa mensalidade com planos, temos algumas sugestões; você pode adicionar uma aba com restrição de acesso, dessa forma, somente que você permitir, poderá acessar esta aba;

Temos um passo a passo para esta funcionalidade, vou te enviar:

Para validar os usuários, você pode usar alguma agência financeira, para gerar o pagamento, verificar os usuários… Temos um passo a passo que mostra como podemos fazer esta ação:

Caso tenha qualquer dúvida, pode chamar!

1 curtida

Olá!
@Fernando_Ramalho
Boa noite amigo!
Vi no seu app que vc tem uma página de doação.
Da mesma forma, crie uma página no app e coloque o botão da propria pagseguro configurado como pagamento recorrente.
Espero ter ajudado.
Abraços,

Bom dia Pedro, ótima dica!

1 curtida