Dúvidas sobre funcionalidades delivery

OI pessoal! Gostaria de saber informações mais detalhadas dos parceiros de delivery, (Gloria food, Kyte e Goomer), qual deles é de melhor entendimento para estar cadastrando os restaurantes, e gostaria de saber também se algum deles possuem motos, se alguém puder me ajudar com as respostas eu agradeço desde já

Oi Rosana, nao conheço o Kyte… Mas conheço bastante o Gloria Food. Ele é um sistema bastante usado para deliverys de restaurantes pois toda a nomenclatura da plataforma e ferramentas são destinadas para esse fim. Temos um artigo na nossa central de ajuda para ensinar como usá-lo. Vc pode cadastrar menus (cardápios) para mais de um estabelecimento e pode criar uma conta “Parceiro” para gerenciá-los. Cada estabelecimento pode ter acesso ao seu próprio menu, através da sua conta. Vc não paga nada por isso.
No Gloria Food, para integrar pagamento dentro do app, vc precisa pagar uma taxa de 29 dolares por estabelecimento, caso contrário vc pode efetuar a cobrança na entrega do pedido, através de maquina de cartão ou dinheiro.

Veja 2 artigos que falam sobre ele:


Recentemente descobrimos o Pede Fácil do Pagseguro… que parece ser uma plataforma bastante completa, inclusive com gestão de motoboys, que é algo que eu nunca tinha visto integrado em outros sistemas de delivery. Vale a pena vc dar uma pesquisada.

3 curtidas

Bruna vou da uma uma pesquisada no pede fácil sim, Obrigada

3 curtidas

O pede fácil é muito top, uso ele a 5 meses já!

2 curtidas

Como você faz a integração? Não estou conseguindo :frowning:

@bahiangelo Tudo bem? É simples, basta criar sua conta no Pede Fácil e pegar o link do seu delivery e integrar no seu aplicativo usando a aba Página web.

Segue um link exemplo https://pedefacil.com/ja-delivery

Espero ter ajudado!

1 curtida