Dúvidas para escolha do plano ideal de contratação

Prezados, boa noite.

Estou desenvolvendo o aplicativo no formato grátis por enquanto, mas já estou sentindo a necessidade de alguns recursos e gostaria de saber se esses que irei dizer abaixo eu conseguirei realizar com alguma funcionalidade e ajuda do suporte.

1 - Suponhamos um guia de estabelecimentos em todo Brasil, porém na busca de cidades (dentro de um grupo de abas) gostaria que o usuário pudesse filtrar por estado e por outras características de seleção. Além disso um filtro via exposição no mapa. É possível?

2 - Os estabelecimentos que irei acrescentar necessitam de mais fotos no anúncio e percebi que a funcionalidade “Lista de Texto” é a ideal, pois aparece as avaliações e pequenas informações. Mas me deparei com outra dúvida, vi que na Lista de Texto para divulgar um estabelecimento este só permite uma imagem (há possibilidade de colocar mais imagens desse estabelecimento quando o cliente clicar na logo da loja em outros planos?). O meu negócio e viabilizar a comunicação entre empresário e cliente através de um botão direcionador do WhatsApp e de ligação. É possível disponibilizar esta ferramenta via lista?
Outro detalhe é que sei que criando um anúncio via Grupo de Abas este te oferece uma gama maior, mas é justamente a preferência do layout e as avaliações que me faz optar pela Lista de Texto. E se a Lista de Texto disponibilizasse a adição de album de fotos, Youtube, Twitter e Website eu acredito que teria o que estou mentalizando.

3 - Como faço para alterar a fonte original do app e diminuir o tamanho do título da aba na parte superior da página. Pois às vezes o nome fica bom na página anterior, mas na própria página seguinte fica maior por ficar na parte superior e consequentemente fica mais escondido com uso dos “…”.

Muito obrigado,

Matheus

Não é possível! Ele atende apenas uma cidade, pois o app ainda não é oficialmente apropriado para Guia comercial, nós que adaptamos ao negócio. Sem contar que o app tem apenas 1000 abas, para atender o Brasil, acredito que não seja o suficiente. Um estado ainda dá pra suportar usando a Geolocalização, nesse caso trabalhando categorias únicas. Ex: Restaurante> Aqui seria todos restaurantes de todo estado por ordem dos mais perto ao mais longe e por aí vai.

1 curtida

A galeria de fotos ainda não está disponível, mas acredito que a equipe já esteja fazendo algo para essa situação, quando foi lançada novas melhorias inclusive essas que tem hoje como por exemplo. Avaliações, traçar rota e outras, a ideia da galeria de fotos tbm foi elaborada, porém ainda não lançada.

1 curtida

Infelizmente não é possível fazer alterações nas fontes do app, pois já é padrão da plataforma.

1 curtida

Obrigado pelas respostas! Há a previsão do app oferecer mais que 1000 abas? Já que no inicio não seria tão grande a demanda.

1 curtida

Matheus, essa resposta quem vai poder te falar da quantidade de novas abas é a equipe @BrunaPalma Poderia responder aqui assim que possível.

Ótimo! Muito esclarecedoras suas repostas, gostei muito! Acredito que com esse suporte ficará mais fácil a construção do app que também acompanhará as evoluções das funcionalidades. O botão do WhatsApp na aba Lista de Texto é possível?

Eu percebi que no campo de digitação da lista há a possibilidade de inserir imagens através de outros códigos, talvez seja um dos caminhos. E também seria interessante um redirecionamento para as redes sociais do cliente.

Colocando um botão usando html funciona sim!

Perfeito! Eu não tenho muito conhecimento técnico, mas isso o suporte pode auxiliar confirma?

Vc fala para suprir a necessidade da galeria de fotos na lista? Se for isso, pode ser sim dessa forma, fazendo integração com códigos html

Dessa mesma maneira o instagram também poderia ter um botão na aba do cliente, via Html. Isso, colocar mais fotos com integração dos códigos.

Claro! Em qualquer um dos planos pagos, seja o Essencial quanto ao Pro

Sim! Pode colocar os botões para redirecionar

Vou contratar o Essencial por enquanto até que eu deixe o app pronto e aí faço o upgrade para o plano com acesso a integração para Apple. Acredito que só os filtros de pesquisa que irão comprometer um pouco, mas talvez seja um upgrade próximo para equipe.

Vou te passar como fiz para integrar minha galeria, mais aí tem muito macete por trás hhehehe

caraca!!! Ficou muito show hehehe

Muito bom!! Se puder compartilhar seu contato para que eu possa em eventuais dúvidas lhe contatar, fico muito grato!

Ok! Lhe chamo no privado, pois por regras da comunidade não podemos compartilhar números de telefone.

Agradeço por ter gostado do meu auxílio. :purple_heart: