Duvidas iniciais

Bom dia Appers!

Tenho muitas ideias, a alguns anos tentei aprender a desenvolver apps e tirar minhas ideias da cabeça, porem encontrei muitas dificuldades, financeiras e pessoais!

Enfim, alguns anos depois vi que se tivesse me apertado e colocado minhas ideias em pratica hoje elas estariam voando pois vi muitos fazerem aquilo que imaginei anos atras…

Mas… Creio que nunca seja tarde!

Achei a Fabapp pesquisando e creio que seja o lugar pra fazer as coisas acontecerem…
Porem vi que não ter um plano contratado é sinônimo de não tem uma meio direto de tirar algumas duvidas… ate que vi sobre a comunidade que da essa possibilidade…

Tenho algumas duvidas que se puderem ser esclarecidas por alguem seria de grande valor pra mim e ficaria imensamente grato!

Primeiro sobre os planos: Os planos são apenas para as ferramentas de desenvolvimento certo? não incluem a publicação na loja de apps?

No meu caso (que sou um curioso dedicado) que quero revender apps, qual seria o melhor plano pra mim? Gostaria de construir apps para revenda…

Ainda sobre os planos, existem aulas de para aprender as ferramentas (lembrando que nao sou programador, apenas tenho ideias que quero por em prática), tenho receio de contratar um plano e nao conseguir concluir os apps

Outra duvida é sobre o desenvolvimento, por exemplo: no caso de um app de agendamento, imagino que tenham ferramentas extras, para que seja possivel um app ter a tela de login, e ate mesmo as agendas… tudo isso consigo dentro do plano contratado? ou para funcionar um app de agendamento por exemplo com tela de login terei de contratar serviços extras?

Ai volto na questão, para ter a liberdade de criar apps de nichos diferentes como loja virtual, radio, agendamentos… qual o melhor plano e que custos extras vou ter?

Outra coisa ainda sobre planos, a contratação de um plano anual, me garante a renovação do pano no mesmo valor no ano seguinte?

Enfim eu gostaria de entender melhor ate onde posso ir com a plataforma, se consigo fazer tudo apenas com a plataforma ou em que casos vou precisar de recursos extras…

Na real tenho muito mais duvidas… mas ficaria um livro aqui…

Aguardo se possivel de um retorno sobre essas questões

:dotted_line_face:

:dotted_line_face:

:dotted_line_face:

:dotted_line_face:

:dotted_line_face:

:dotted_line_face:

:dotted_line_face:

:dotted_line_face: