Duvidas entre Planos e Fabi Delivery

Olá bom dia á todos, gostaria de saber se eu assinar o Plano Pro se tenho acesso ao Fabi Delivery ou fora a mensalidade do Plano Pro preciso pagar ainda a taxa do Fabi Delivery ?

Resumindo, o Plano Pro, já está incluso o Fabi Delivery na Assinatura ?

@gaiopet Tudo bem?

Então, são planos destintos. Fabi é um produto à parte do app tradicional.

PLANO FABI Fabi delivery - Automatize e organize suas vendas de delivery e retirada

PLANO APP NORMAL Planos

Agora se você assinar o plano Enterprise ele te dá direito até 100 lojas do Fabi Delivery, é uma boa para quem quer revender para faturar em cima.

Qual seria a sua ideia em ter os dois apps? Fala aí, podemos de auxiliar em opiniões.

Abraços

3 curtidas

Então minha ideia é o seguinte, vou utilizar o Fabap para construir lojas de clientes em Html e dentro das lojas dos clientes quero colocar a opção do Fabi Delivery.

Meu aplicativo vai ser um Guia Local de vendas então eu preciso das 2 funções juntas na mesma pagina pois o Fabeo Woocomerce não tem a opção de entrega e Pagamento Online

Ultima duvida, então eu teria que pagar o Plano pro + o Fabi Delivery ?

Então você poder ter os dois no mesmo app, mas desde que assine apps diferentes App normal + fabi.

Pelo menos na minha conta eu tenho a opção do Fabi delivery, querendo usar irei pagar à parte, entende.

@Marcos-Paulo @BrunaPalma poderia dá um salve aqui.

1 curtida

No Fab Delivery, quantas lojas eu consigo criar dentro do mesmo aplicativo ?

Rapaz, se for colocado o módulo do Fabi Delivery, tem que ver o tipo de plano que está usando, pois cada plano tem a limitação de abas, no meu caso tenho até 2 mil páginas, então poderia colocar até 2 mil.