Dúvidas E-commerce e Nova Lista

Tenho 5 dúvidas em relação a nova lista.
1 - Funciona em PWA o E-commerce?
2 - Existe algum tutorial de como por botões personalizados nela com links direcionáveis?
3 - A visualização do “padrão cartão” porque tiraram? Temos que dar 2 cliques na aba agora.
4 - Já existe algum vídeo mostrando as novidades dela?
5 - Não achei nada de como por um mapa no iframe?

*Esse aqui não tem a ver com as de cima.
Posso excluir o meu usuário e criar outro com minha nova marca?

Bom dia @Andrei_LAYAPP

1 - Sim funciona
2 - segue artigo de como usar links dentro do ap com botões personalizados Guia de utilização do data-moblet | Central de Ajuda Fabapp
3 - a opção cartão tem ainda


Não entendi esta opção de ter que dar 2 cliques.
4 - aqui tem um artigo explicando como usar a lista Lista | Central de Ajuda Fabapp
5 - artigo mostrando como por iframe do app Iframe no conteúdo do app | Central de Ajuda Fabapp

*solicite ao Suporte via e-mail (suporte@fabapp.com) a alteração das informações de sua conta.

1 curtida

1 - Em PWA o cliente vai conseguir fazer o cadastro e conseguir solicitar pedidos sem instalar o app?
2 - A visualização padrão cartão a gente clicava uma vez e aparecia uma imagem inteira na tela com os dados, agora não, tem que clicar 2 vezes pra isso.

  1. Consegue sim, ele só não receberá notificação push pelo pwa.
  2. Antigamente não tínhamos a Página em branco, então a lista quando inserida apenas 1 item abria a visualização por completa. Melhoramos a lista e criamos a funcionalidade Página em branco, talvez ela seja melhor para o que deseja, veja: Página em branco | Central de Ajuda Fabapp
1 curtida

Vou printar para ficar melhor o entendimento.

Bom dia Carol

Me refiro a isso, antes a visualização padrão cartão aparecia logo tela cheia, hoje não mais tendo que dar 2 cliks. Para experiência do usuário é ruim isso.

@Andrei_LAYAPP utilize a função PÁGINA EM BRANCO… pois a função lista faz uma listagem… ou seja organiza vários itens… e se vc não possui mais de um item não faz muito sentido usar a lista… aí vc pode usar a página em branco :slight_smile: