Dúvida sobre sistema de Parceiros

Gente, eu ainda não entendi exatamente como funciona o sistema de parceiros.

Eu sou cliente da Fábrica Premium, certo? Portanto meu plano me permite criar vários APPs e quando foi contratado eu podia entregar uma Subconta caso quisesse permitir outra pessoa editar o aplicativo.

Com esse novo sistema como ficou a situação de quem é Premium? E como funciona o sistema de parceiros?

Gostaria de entender. Ainda é confuso pra mim.:slight_smile:

@GlauberUchoa Chamei nosso responsável pelo Programa Parceiros para te explicar tudinho para você por aqui, em breve!
:slight_smile:

Olá Glauber, boa noite!

O programa de parceiros visa beneficiar aqueles que desejam vender apps no modelo atual de negócios da Fabapp! Desconto especial nas assinaturas dos apps e também uma comunidade fechada exclusiva.

No modelo atual não trabalhamos com white label.

Caso tenha interesse preencha o formulário para o nosso time entrar em contato com você:

Espero ter ajudado! Abraços

1 curtida

Seria muito bom se a Fabapp criasse um sistema de afiliados, não para a Fabapp, mas para os appears.
Explico: crio um modelo de aplicativo para o ramo de farmacias. Entao eu poderia ter afiliados revendendo o meu produto.

Talvez, não se tenha pensando nisso antes, mas nunca é tarde pra iniciar.
Evidente que a Fabapp não é uma Hotmart da vida, mas criar uma sessão onde o appear podera ter revendedores de um trabalho, é muito bom.

Ai alguem pode dizer- “ué so criar o aplicativo e usar a hotmart”
So que a hotmart não aceita venda de serviços e sim produtos já feitos. Ou pelo menos era assim - não sei se mudou.

Olá, @agenciaamazoniadigit, bom dia!

Estamos no caminho de validar um trabalho de venda de TEMAS (templates) feitos por Parceiros Fabapp. A ideia seria na linha do que você falou porém neste caso você disponibilizaria um templates do ramo de farmácias para outros clientes fabapp adquirirem e depois editarem para publicar o app. Caso queira falar mais sobre então sugiro que me procure no programa de parceiros fabapp. Abraços.

1 curtida