Dúvida sobre planos para esse Template

Bom dia!
Gostaria de saber se esse template com os recursos que tem é possível utilizar ele no plano 51,58/Mês ?

Pois estou querendo fechar com o designer que desenvolveu para eu comercializar com os candidatos junto a vocês da Fábrica.

Cada candidato fechado eu vou criar uma conta nova, ou no plano de 51,58 ou no 123,25.
Resumindo, vou trazer novos clientes pra vocês.

No aguardo.

Bom dia, @Andrei_LAYAPP é possível sim pois usa recursos básicos para desenvolver.

1 curtida

Muito obrigado! :+1:t4::handshake:t3:

1 curtida

Olá!
Como dito pelo nosso amigo @uiliancaetano , você pode usar os templates disponíveis somente com o plano Essencial ativado, sem problemas.
Lembro que algumas funcionalidades só estarão disponíveis para assinantes do plano Pro, de forma que, será possível ativar o template no app, mas as funcionalidades que não estiverem contempladas pelo plano ativo não ficarão disponíveis para uso.
Claro que isso só ocorrerá se você for utilizar estas funcionalidades, sendo plenamente possível utilizar o template em questão sem a ativação destes recursos.

1 curtida

Lucas, muito Obrigado!

1 curtida

Se o meu cliente contratar um plano Pro, ele consegue fazer vários aplicativos na conta?

Bom dia @Andrei_LAYAPP o plano Pro funciona para apenas 1 app.

Caso queira ter muitos apps pagando um valor fixo, é necessário assinar um plano por conta.

Temos os planos: Revendedores e Agências. Você pode verificar por meio deste link:

1 curtida

Muito obrigado Marcos!

1 curtida

Olá, a URL desse template mudou, por acaso vcs teriam a nova URL?

Conseguiu falar com ele?

Não consegui amigo. Eu precisava apenas do link pra eu mostrar pra um interessado. Você não teria ai?

Ainda estou desenvolvendo o meu.
Manda seu Whats que passo pra ele entrar em contato contigo.