Dúvida sobre o menu lateral do app

Olá bom dia a todos!!

Sei que em algumas plataformas de desenvolvimento de app é possível retirar o nome dos ícones do menu lateral mantendo apenas os ícones, isso faz com que essa tela não avance tanto a frente ocupando quase toda a tela do aparelho…se houver essa opção e alguém souber onde encontrar. Caso não tenha, seria uma boa sugestão ter. Outra opção que já vi também em outro editor, é apenas diminuir esse avanço da esquerda pra direita mesmo mantendo os nomes de cada ícone, que é útil para quem usa apenas um nome pequeno para cada um deles, nesses casos não há necessidade de tanto espaço.
exemplo

Olá Emerson, como vai?

No momento não temos este recurso na Fabapp, temos outras personalizações, como ícone, cabeçalho… No momento, você sente que não ter o nome dos ícones ou ter um menu que não avança tanto seria melhor para sua usabilidade?

Fico no seu aguardo, para poder te ajudar mais!

Olá boa noite, primeiramente grato pela resposta!

A minha resposta é sim. Na minha opinião, primeiramente sobre essa aba do menu, só precisaria avançar tanto de forma configurável se os nomes atribuídos a cada ícone fossem ligeiramente longos, o que não teria muito sentido quando visualizados nos ícones da página principal por exemplo (quando esses são pequenos). Nesses casos fica um enorme espaço vazio sobrepondo a tela com uma cor limpa e chamativa dependendo da escolha. Já com relação aos ícones, tenho certeza que com a vasta variedade que temos hoje, cujo os desenhos falam por si só, teríamos a opção, por preferência é claro, de usar apenas ícones na tela inicial, sem os nomes. Que inclusive estariam nesse caso bem centralizados dentro de suas “caixas” (imagem fundo) de exibição.

A propósito, não estou encontrando onde faço a alteração da cor desse fundo branco do menu…

Obrigado pelo retorno Emerson, por meio da sua resposta, podemos pensar em demais melhorias!

No momento, este recurso foi anotado como sugestão de melhoria. Estamos trabalhando em melhorias no painel do app que podem ajudar você no futuro. Acredito que esta personalização mais específica deve demorar para ser implementada, mas estamos pensando em diversas outras melhorias para construção e layout do seu app!