Duvida sobre funções no APP

Estou com algumas dificuldades com alguns detalhes da construção do APP que gostaria de uma ajuda:

Na função agenda google, como faço para no app aparecer o horário no formato 24h? por exemplo: na agenda do google já está configurada o formato do fuso como 24h, quando o evento é as 16h mostra 16h e não 4h, mas na agenda do google no APP, permanece mostrando o formato de 12h, o horário de 16h por exemplo aparece como 4h PM ao invés de 16h

Outro detalhe é que a agenda Google no APP não está fazendo diferenciação entre os meses em que determinado evento está informado na agenda do Google, tenho hoje um evento na agenda do Google no dia 19/11/22 e outro no dia 11/12/22, ou seja, um em Novembro e outro em Dezembro, mas na agenda mostra ambos como sendo referente ao mês de Novembro.

Outra duvida é como posso em determinada aba onde inseri um texto, redefinir margens deste texto? consigo formatar o tamanho da fonte, o tipo da fonte, negrito, itálico, sublinhado, entre outras funções, mas a redefinição de margem não, pois ao visualizar o texto no app em execução, o texto fica colado a tela do celular, muitas das vezes dificultando a leitura ao usuário.

bom dia, @Antonio_Carlos_ACMC, tudo bem?

Bom vamos lá, referente a a Agenda da Google infelizmente não tem como alterar estes comportamento dentro da plataforma uma vez que faz todo controle é a própria API da GOOGLE.

é possível alterar as proprietádas do texto e aumentar a margem interna dele.

não é preciso ser um expert mas se você tiver algum conhecimento em HTML e CSS poderá fazer seus próprios modelos e usar dentro dos editores, abaixo irei deixar uma animação que fiz fazendo esta troca de modo simples ok e também a documentação que irá lhe orientar melhor.

espero que ajude, qualquer dúvidas estamos a disposição.

1 curtida

Olá Antonio, beleza?

A respeito desse ponto, nós reportamos como um bug, para que seja analisado. Como se trata de uma configuração do Google, nós precisamos aguardar um retorno, para sabermos exatamente o que pode ser feito nessa funcionalidade:


Sobre essa outra questão, você pode fazer como @uiliancaetano indicou e criar um evento com itens personalizados na sua agenda, com as ferramentas que a agenda te dá por exemplo!