Duvida sobre delivery

Eu estou criando meu app de delivery para minha cidae parecido com ifood, lá vou colocar algumas lanchonetes etc o preço delivery é R$ 79,00 se eu criar meu app de delivery e pagar o plano Essencial
R$ 49,00 /Mês dps de 30 dias o plano delivery vai me cobrar os R$ 79,00? ou se eu pago os R$ 49,00 o meu app de delivery vai funcionar normalmente?

1 curtida

Bom dia @julio_cesar tudo bem?

Um plano é diferente do outro ok, um é específico para criar outras aplicações o de delivery é exclusivo para tal seguimento.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Considere que o plano atual do Fabi Delivery é para estabelecimento único e atualmente ele não está funcionando plenamente se desejar fazer um app/guia com diversas lojas, já que a Fabapp testou com o uso via Página Web e a usabilidade ainda não está ideal, coisa que eles ainda aprimorarão.

1 curtida

Olá @julio_cesar, tudo bem?

O plano do Fabi Delivery difere dos nossos planos convencionais. O Fabi Delivery possui 30 dias de teste grátis, após isso você pode contratar por R$79.

O Fabi Delivery é um painel para single commerce no momento, ou seja, é possível incluir somente um estabelecimento por app, ok?

Espero ter ajudado :purple_heart: