#Dúvida Sobre cobrança de cliente

Fala pessoal, estou iniciando por aqui e achei o Fabapp incrível, os conteúdos são demais! Eu gostaria de saber, quanto que voces cobram para estar fazendo um App para uma loja? Quem já trabalha nessa área e puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

Bom dia, @Nicolas.Jordan, tudo bem?

A questão de valores é muito relativa e vai muito do que você irá oferecer.

A Fabapp não trabalha com White label então você deverá falar para seu cliente qual plataforma você irá trabalhar, uma vez que o mesmo terá que ter acesso ao painel para gerir seus pedidos.

Sempre coloque o valor real do plano que irá ofertar a seu cliente.
Depois cobre pelo seu serviço de criação de layout, configuração do app e a publicação, lembre-se o custo para criar uma conta de desenvolvedor em nome do seu cliente ok, para Google Play U$ 25 dolares uma única vez para Apple U$ 99 dólares ao ano (deverá ter algum dispositivo da Apple para validar a conta e publicação)

O restante vai de quanto você irá cobrar para gerir o app e ou suporte para seu cliente.

É complicado falar de precificação pois cada localidade e publico que você irá trabalhar são diferentes.

Agora se pretente fazer app para revender, aconselho a dar uma olhada neste serviço da Fabapp, você terá uma formação completa com os experts da Fabapp, além de lhe ajudar a doiminar a ferramente você terá uma ajuda completa para precificar, vender e criar estratégias de vendas.

https://www.school.fabapp.com/suaagenciadeapps

espero ter ajudado, qualquer coisa estamos a disposição.

1 curtida