Duvida plano pago

Se eu comprar o plano pago consigo tirar a propaganda da Fabi do delivery?

ou melhor consigo publicar o painel da Fabi, não quero que meu cliente tenha acesso a construção de aplicativo da Fabi

após eu comprar o plano pago da Fabi eu consigo construir painéis iguais ao aplicativo de delivery sem ser que seja aquela tela de celular após a minha publicação ?

@caio_vale, bom dia, tudo bem!

A Fabapp não tem plano com white label sem sua marca, se vc vender o app delivery seu cliente irá ter acesso ao painel da Fabapp para fazer a gestão do seu estabelecimento. Outras propagandas que aparecem na versão grátis irá ser ocultada ok.

O que nós parceiros fazemos é vender o plano da Fabapp e ofertar nossa consultoria, em personalização do app, suporte, treinamento e publicação tudo isto é serviços que você irá prestar ao seu cliente.

Olá!
Depois que você ativa um plano no app, as propagandas da Fabapp param de aparecer no aplicativo.
Contudo, a Fabapp não disponibiliza uma interface whitelabel, de forma que a tela de edição e gestão do app mostrará a marca da Fabapp, no caso em especial, do Fabi Delivery, como bem dito pelo nosso amigo @uiliancaetano