Dúvida no app de agendamento para lavação

Bom dia pessoal, fiz um app de agendamento para lavação de carros, porém o padrão dos app é que ao agendar um horário a pessoa terá que levar o veículo até o local.
mas na lavação que estou fazendo, eles também buscam o carro/moto na casa da pessoa, queria saber como e onde posso incluir essa “pergunta” para o usuário, para ele informar se ele irá levar o carro/moto ou se precisa ir buscar até a casa dele, pois mantendo o padrão o pessoal da lavação terá que manter o contato com a pessoa e perguntar e o motivo de fazer o app é justamente para otimizar esse tempo deles.

preciso colocar isso em algum lugar antes do agendamento e que seja obrigatório ele responder.
não quero colocar no cadastro de login pois as vezes a pessoa leva até la e as vezes eles trazem então nunca será a mesma resposta.

Bom dia! Tudo bem??

No momento, não temos essa função de forma nativa;

Você pode criar um grupo de abas, com o nome do agendamento ou do serviço e poderá colocar a função de agendamento depois um formulário por exemplo, ambos no mesmo grupo de abas. Poderá colocar o formulário como primeira aba e no formulário poderá colocar um conjunto de informações, sobre o que seu usuário precisará informar.

É um processo um pouco manual, mas pode ajudar :wink: