Dúvida - funcionalidade página em branco

O que é preciso para inserir imagens numa página em branco da plataforma? Onde conseguir os links das imagens que já estão no meu dispositivo? Posso utilizar sites públicos como o IMGUR?

Bem vindo @djeise. As imagens inseridas nas páginas em branco e na lista, tem de estar em algum sitio online e não no seu dispositivo, pois elas são inseridas através de link. Crie conta ou use algum depositório de imagens (busque na ajuda da Fabapp, pois há textos explicativos). Tanto na página em branco, como na lista, ao abrir o editor, verá o ícone de imagem e ao clicar, a caixa que se abre é para parametrizar. É intuitivo e fácil de usar. Pode sim utilizar o Imgur, é só copiar o link da imagem
Sucesso

Ok, saberia me dizer como deixar a imagem privada num sitio eletrônico como no IMGUR? Não permitindo a visualização de outras pessoas.

@djeise se vc deixar as imagens ocultas os usuários não poderão vê-las no app.

Indico usar o imgur para que hospede-as e insira no app. Se estiverem hospedadas no imgur as pessoas fora do app não verão elas.

Veja como usar o imgur: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3784106-como-hospedar-imagens-e-usa-las-na-plataforma

Entendi, então não há como hospedar imagens na plataforma sem que elas estejam públicas e visíveis para os usuarios do IMGUR?
Por ex: se eu publicasse a imagem do meu logo, outro usuario do IMGUR poderia facilmente baixar minha imagem e usar sem restrição nenhuma, não é mesmo?

Isso não é feito por nossa plataforma.
Mas sugiro não se preocupar com isso, pois não é usual usuários do imgur pesquisarem imagens.

1 curtida

Certo, obrigada pela resposta

1 curtida

Bom dia @djeise, ao se cadastrar no imgur é possível colocar suas fotos em uma pasta privada onde somente você tem acesso ok, e poderá usar no seu app sem problemas.