DUPLICIDADE - Módulo LISTA DE TEXTO

Boa tarde,

No meu editor, desde ONTEM 22/05/20 estou tendo problemas com o módulo LISTA DE TEXTO

Sempre que eu crio um módulo LISTA DE TEXTO, ou até mesmo quando eu SOMENTE CONSULTO uma informação da LISTA DE TEXTO, todos os artigos que estão criados lá dentro ESTÃO DUPLICANDO na exibição no Editor da Fabapp

Não subi nenhum novo APK ainda para ver se este erro/problema está indo junto.

Abri 2 chamados já mas sem respostas ainda.

Se alguém da equipe da Fabapp ler e puder ajudar, agradeço.

É preocupante pois é um erro/problema do Editor que vai acabar impactando em vários fatores, principalmente no quesito “credibilidade” para os meus usuários que vão ver conteúdos duplicados, além de “Poluir” a visualização dos conteúdos.

Será que mais alguém está tendo o mesmo problema?

Preocupante, já reiniciei computador achando que poderia ser algum bug aqui mas não, aparenta ser no Editor.

No aguardo de retorno por aqui ou pelo suporte

Obrigado e abraço !

1 curtida

Boa tarde, @hideonishisaka! Ocorreu no meu App apartir de ontem também! Já atualizei, mas ainda continua em duplicidade na abertura e depois some.

Acredito que este problema seja na plataforma FabApp, então, somente eles podem resolver nosso problema.

Vamos aguardar, abraços!

Obrigado por compartilhar @Washington_Santada

Vamos aguardar então

1 curtida

Disponha meu amigo, isso vamos aguardar!

Grande abraço,

Apenas informando de que gerei um novo APK de atualização do meu APP e o problema foi junto.

Espero que arrumem logo este erro/problema pois vai impactar na usabilidade dos APPs

No aguardo da solução

1 curtida

Acho que corrigiram, mais alguem que estava tendo problemas de duplicidade notaram que parou de duplicar ?

Confirmem ai por favor para eu ter a certeza de que corrigiram rsrs

Obrigado e abs