Donwnloads no Aplicativo

Bom dia!
Tenho alguns aplicativos criados na Fabapp, utilizo um sistema de integração para boletos, porém desde a atualização para o modelo novo de aplicativos, os aplicativos em si não faz download de arquivos, isso acaba prejudicando muito, pois eu tenho que ficar jogando essas funções para o navegador, com isso acabo recebendo inúmeras reclamações e feedback dizendo que o processo poderia ser direto do aplicativo.

Seria uma boa ideia a Fabapp rever algumas funções antigas que funcionavam bem.

Um aplicativo que era pra ser prático, acaba tendo que fazer muita coisa extra pra poder chegar ao que precisa ser feito.

1 curtida

Olá Thiago, como vai?

Poderia nos dar mais detalhes de como está aconteceu agora para você?

Você usava o nosso recurso “página web”?

Com a versão mais recente do app a Fabapp, lançamos melhorias para todo os recursos, acredito que podemos ajudar com sua demanda, com downloads de arquivos.

Um exemplo, utilizo o aplicativo para gerar boletos, porém quando os clientes colocam para baixar os boletos em PDF, a estrutura do aplicativo não permite, não acontece nada, nem uma aba pra poder permitir o Download.

Bom dia.

No momento realmente não é possível fazer download de arquivos dentro do aplicativo. Por enquanto recomendamos usar um link de direcionamento externo para direcionar o usuário para o navegador externo e poder fazer o download: