Disposição das lojas no app de Delivery

Seria legal ter uma classificação aleatória, por ordem alfabética e por avaliação na lista de lojas no FabyDelivery. Estou criando um app mas creio que isso vai gerar um problema pois a organização das listas é manual

Boa tarde Wallace, tudo bem?
No momento não temos este recurso, mas temos queremos implementar a classificação por ordem alfabética muito bem breve! Sobre a classificação por avaliação, vou deixar anotado, como sugestão de melhoria, obrigado!!!
Sobre se negócio atual, você teria alguma necessidade de deixar uma organização específica?

1 curtida

Na verdade estou iniciando o projeto novo agora e esse já foi um dos probleminhas que eu encontrei. Em outros apps de delivery essa é uma reclamação constante dos Lojistas, a disposição dos apps na loja.

Seria interessante também ter um modo de exibição aleatório assim cada vez que o usuário visulizasse a lista de Lojas ele não veria sempre a mesma loja no topo e o lojista não se sentiria prejudicado por ter sua loja sempre ao final da lista. Pro caso de uma possível possibilidade de ganho por parte do Apper, adicionem o recurso de fixar uma loja nas primeiras posições, funcionaria com um recurso de publicidade para lojistas que quiserem pagar para aparecer no topo.

@_wallacereal bom dia!

Obrigada pela sugestão… basicamente seria poder definir uma forma de exibição das lojas dentro do marketplace de delivery, para poder dar destaque às loas, de uma forma personalizada ou aleatória, certo?
Vc poderia mandar o link do seu app para darmos uma olhadinha?