Tenho uma dúvida e gostaria de saber em torno da funcionalidade que direciona o usuário para dentro do app quando o mesmo clica em um link que tenha, por exemplo, o domínio das páginas web do meu site. Exemplo: Quando você clica em link do YouTube em um navegador web, o celular pergunta ao usuário se ele deseja abri-lo no aplicativo do próprio YouTube (quando o usuário tem o YouTube instalado no celular). Existe um plano da FabApp de implementar essa funcionalidade aos aplicativos?
Acredito que ela será muito útil para plataformas/sites que tem um app na FabApp.
@Elnatan_Rodrigues Tudo bem amigo? Até o momento ainda não temos essa opção, mais fica como uma excelente sugestão para a equipe colocar em seus cronogramas de atualizações. Um exemplo nativo você observa quando coloca o Mapa GPS, ao clicar para traçar rota ele abre uma caixinha com um aviso antes de prosseguir. @BrunaPalma coloca nas suas anotações , vai que futuramente possa ser útil para nós.
@soluweb entendi. No caso, me referi a links externos (fora do App) capazes de direcionar os usuários para páginas internas do app (reconhecimento de domínio, propriedade, algo do tipo), como os aplicativos clássicos fazem.
hahaha’ é simples, @soluweb quando você clica em um link do YouTube, ele não abre direto no aplicativo do youtube? É isso, o que eu sugiro é que quando clicar em um link do domínio do meu site, abra no aplicativo (para quem tem o App instalado). Não sei se isso também é possível desenvolver dentro da própria FabApp.