Direcionamento Externo para dentro do App

Olá,

Tenho uma dúvida e gostaria de saber em torno da funcionalidade que direciona o usuário para dentro do app quando o mesmo clica em um link que tenha, por exemplo, o domínio das páginas web do meu site. Exemplo: Quando você clica em link do YouTube em um navegador web, o celular pergunta ao usuário se ele deseja abri-lo no aplicativo do próprio YouTube (quando o usuário tem o YouTube instalado no celular). Existe um plano da FabApp de implementar essa funcionalidade aos aplicativos?

Acredito que ela será muito útil para plataformas/sites que tem um app na FabApp.

@Elnatan_Rodrigues Tudo bem amigo? Até o momento ainda não temos essa opção, mais fica como uma excelente sugestão para a equipe colocar em seus cronogramas de atualizações. Um exemplo nativo você observa quando coloca o Mapa GPS, ao clicar para traçar rota ele abre uma caixinha com um aviso antes de prosseguir. @BrunaPalma coloca nas suas anotações :pushpin:, vai que futuramente possa ser útil para nós.

Abraços

@soluwebdigital entendi. No caso, me referi a links externos (fora do App) capazes de direcionar os usuários para páginas internas do app (reconhecimento de domínio, propriedade, algo do tipo), como os aplicativos clássicos fazem.

Ah, tá! Entendi! Até meu conhecimento não vi nada parecido. Mais se alguém souber dessa funcionalidade te avisa aqui.

Desculpe o equívoco :laughing:

hahaha’ é simples, @soluwebdigital quando você clica em um link do YouTube, ele não abre direto no aplicativo do youtube? É isso, o que eu sugiro é que quando clicar em um link do domínio do meu site, abra no aplicativo (para quem tem o App instalado). Não sei se isso também é possível desenvolver dentro da própria FabApp.

Entendi! Boa sugestão para a equipe, vai que saia pra nós aí rsrsrs.