Dica sobre qual modelo utilizar

Opa, eai galera, tudo bem?
Estou precisando criar um app de serviço, uma espécie de marketplace para serviço de frete destinado para uma categoria específica, a princípio não há nada direcionado para este nicho, estou tentando gerar a partir de um marketplace tradicional porém, necessito de janelas destinadas a 3 categorias, Empresa contratante, Cia de navegação ( no caso o prestador do serviço ) e um terceiro para o Despachante Aduaneiro. Preciso também de API com SRF para integrar classificação fiscal, moeda, etc e pagamento do frete em dólar e mais algumas taxas que eventualmente poderão estar em outra moeda, inclusive real e moedas digitais. Além disso é necessário integrar com a plataforma do armador que mantém o status da carga atualizada de acordo com a localização do navio.
" Lembrando que este é apenas um MVP para validação"
Diante das minhas necessidades qual seria a melhor opção???
Meu ZAP 53 99047456

Grato pela atenção.

Att
Luciano

Bom dia, @Luciano.Ideal, tudo bem?

Neste infelizmente a Fabapp não terá os recursos disponíveis para que você possa usar, neste caso será preciso criar um app de forma Nativa desta forma você poderá ter um controle melhor de das integraçãod e API e controle dos fluxos das informações.

Ficamos a disposição para qualquer outra dúvida.

Bom dia!

Exatamente, uma plataforma nativa seria mais indicado.

Se você tiver interesse em uma plataforma de marketplace de alimentos e bebidas, você pode usar a ferramenta que temos no momento.

Você já conhece o Fabi Delivery?
Gostaria de uma plataforma como esta?

Com ela você tem controle de estoque, um painel de gestão individual (para cada lojista), ferramentas de frete e precificação… E outros recursos: