Desenvolvimento de Web App e PWAs

Oi, gente!
A FabApp pelo visto não responde mais aos usuários nem aqui e nem na própria plataforma. Enfim… triste. Acho que a saída pra quem ainda usa essa plataforma é migrar para outras, aprender a criar apps por conta própria ou pagar a quem já sabe fazer isso. Falando nisso, eu estou desenvolvendo web apps de forma autônoma, o frontend e o backend. Quem tiver interesse, me chama aqui que mando exemplos! Boa semana a todos!

Falei com eles sobre isso, responderam que aqui é apenas nós, desenvolvedores, ajudarmos uns aos outros.

E apenas alguns planos específicos eles dão suporte no chat, acho estranho, pois se você paga um valor todos os meses, honra a mensalidade, você tem direito a um suporte mínimo.

Outra coisa foi que a empresa está em pleno funcionamento, estão ausentes das redes, mas estão trabalhando para apresentar novidades.

Eu vou cancelar minha conta lá então. Estou achando que as novidades não chegam a contento. Se eles não respondem aqui e tiraram o chat na plataforma, onde procuramos ajuda? Péssimo…

Inclusive, fiz uma reclamação no Reclame Aqui. Vamos ver se assim eles respondem…

FabApp não oferece suporte aos usuários - Fábrica de Aplicativos - Reclame AQUI

Nem por e-mail eles estão te respondendo?

Bom dia.

Todos os nossos planos atuais contam com acesso ao canal de suporte via Chat. O Chat não está aparecendo para vocês? Qual o plano de vocês na plataforma?

1 curtida

Meu plano é Premium e não estou conseguindo acessar o Chat…

Nesse caso é um Bug. Deveria estar aparecendo sim. Tentou limpar o cache do navegador ?

Sim… tentei. Vou tentar acessar com outro navegador pra ver se resolve…

Não funcionou. Tirei esse print do Console
Talvez ajude.

Tem essa captura também.

Resolvi. O meu antivírus estava detectando https://api.baseportal.io como Phishing. Coloquei esse endereço como seguro e o Chat voltou a aparecer.

Passei para o time de engenharia e iremos dar um retorno por aqui sobre o botão do Chat.

Consegui fazer o balão do chat aparecer, mas pareceu (e ainda parece) um erro pra mim.

pode me enviar um print do erro ?