Desenvolvimento de Web App e PWAs

Oi, gente!
A FabApp pelo visto não responde mais aos usuários nem aqui e nem na própria plataforma. Enfim… triste. Acho que a saída pra quem ainda usa essa plataforma é migrar para outras, aprender a criar apps por conta própria ou pagar a quem já sabe fazer isso. Falando nisso, eu estou desenvolvendo web apps de forma autônoma, o frontend e o backend. Quem tiver interesse, me chama aqui que mando exemplos! Boa semana a todos!

Falei com eles sobre isso, responderam que aqui é apenas nós, desenvolvedores, ajudarmos uns aos outros.

E apenas alguns planos específicos eles dão suporte no chat, acho estranho, pois se você paga um valor todos os meses, honra a mensalidade, você tem direito a um suporte mínimo.

Outra coisa foi que a empresa está em pleno funcionamento, estão ausentes das redes, mas estão trabalhando para apresentar novidades.

Eu vou cancelar minha conta lá então. Estou achando que as novidades não chegam a contento. Se eles não respondem aqui e tiraram o chat na plataforma, onde procuramos ajuda? Péssimo…

Inclusive, fiz uma reclamação no Reclame Aqui. Vamos ver se assim eles respondem…

FabApp não oferece suporte aos usuários - Fábrica de Aplicativos - Reclame AQUI

Nem por e-mail eles estão te respondendo?

Bom dia.

Todos os nossos planos atuais contam com acesso ao canal de suporte via Chat. O Chat não está aparecendo para vocês? Qual o plano de vocês na plataforma?

1 curtida

Meu plano é Premium e não estou conseguindo acessar o Chat…

Nesse caso é um Bug. Deveria estar aparecendo sim. Tentou limpar o cache do navegador ?

Sim… tentei. Vou tentar acessar com outro navegador pra ver se resolve…

Não funcionou. Tirei esse print do Console
Talvez ajude.

Tem essa captura também.

Resolvi. O meu antivírus estava detectando https://api.baseportal.io como Phishing. Coloquei esse endereço como seguro e o Chat voltou a aparecer.

Passei para o time de engenharia e iremos dar um retorno por aqui sobre o botão do Chat.

Consegui fazer o balão do chat aparecer, mas pareceu (e ainda parece) um erro pra mim.

pode me enviar um print do erro ?

A Fabapp abandonou o barco. Eu já pulei fora. Refiz todo meu app utilizando Inteligência Artificial. Estou desenvolvendo mais dois projetos que serão publicados nos próximos dias. Me chamem no WhatsApp. Vamos criar um grupo de apoio (41) 9 9686-1621